1 de outubro de 2017

Meta da semana: 1º a 7 de outubro

Outubro está começando e para aproveitar esse domingo, o primeiro do mês, eu resolvi compartilhar com vocês a minha meta da semana. Já faz algum tempo que não rola a coluna aqui no Estante da Nine e quem acompanha os vlogs do projeto Leitura todo dia deve ter percebido que os últimos meses foram confusos e atrapalhados, de poucos livros lidos, e por isso não animei em organizar metas semanais. Agora, já com as coisas em ordem achei que a oportunidade era propícia e espero manter a meta da semana mais presente por aqui.

Saracusa. com de Eliene Narducci é minha leitura da bolsa, escolhida na última sexta, dia 29 de setembro, e como o livro é curto e a história de mistério me envolveu nos primeiros capítulos é provável que eu tente terminar ainda neste domingo. O cenário é o submundo das drogas e prostituição do Rio de Janeiro e um assassino anda a solta, matando inclusive gringos. A protagonista sumiu e a polícia precisa trabalhar rápido para resolver o caso. Curiosa desde já para conhecer o desfecho do livro.

Saga de Érico Veríssimo me surpreendeu também nos primeiros capítulos porque eu esperava uma leitura mais truncada, talvez até mais lenta, mas estou devorando as páginas sempre que tiro um tempo para ler. Por uma coincidência bizarra o livro anterior do autor que eu li, Clarissa, tenho quase certeza faz conexão com o personagem principal de Saga e já quero ler tudo tudo do Veríssimo. O livro é meta para a próxima semana.

Uma última menção para outra leitura em andamento, Isla e o final feliz de Stephanie Perkins, que estou lendo no Kindle e alguns dias não avanço no enredo. Por enquanto o problema não é com o livro, mas porque eu comecei várias histórias ao mesmo tempo e estou indecisa, no pouco tempo que tenho, sobre qual continuar. Espero que essas incertezas passem e eu possa concluir algumas histórias no próximos dias. E vocês, o que querem ler?

LIVROS
Saracusa. com de Eliene Narducci (compre na Amazon)
Saga de Érico Veríssimo (compre na Amazon)
Isla e o final feliz de Stephanie Perkins (compre na Amazon)

Beijos!

Foto: Nine Stecanella
*Ajude o blog comprando pelo link indicado no post ou através dos banners da Amazon e Submarino;
as compras pagas geram comissão ao Estante da Nine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua opinião. ;)