19 de setembro de 2017

Setembro sem meta + leituras em andamento!

Os últimos meses foram corridos, confusos e quase parados para as leituras, por isso setembro é o mês sem meta. Eu até pensei em manter alguns livros dos meses anteriores ou escolher opções completamente aleatórias na estante, mas no primeiro caso seria extremamente repetitivo para a coluna meta do mês e a segunda opção eu posso aplicar nesse período livre de pré-seleção. Se setembro melhorar as leituras escolhidas voltam em outubro, se não mês que vem segue sem meta. Tem horas que a gente precisa relaxar e se cobrar menos, né?!

Explicado porque setembro não vai ter meta, vou compartilhar minhas leituras em andamento, que vão aparecer nas próximas semanas do projeto Leitura todo dia, e que espero concluir até o final do mês. A minha leitura atual da bolsa é Ragtime de E.L. Doctorow, história que desde que comprei no sebo fiquei curiosa e resolvi tirar da estante depois de ver a edição nova lançada pelo clube de assinaturas TAG Livros.

Isla e o final feliz de Stephanie Perkins é minha leitura atual no Kindle e provavelmente o primeiro livro que devo concluir entre os citados no post de hoje. Depois de algum tempo afastada de livros jovem adultos estou gostando da história e espero que siga assim até o final. O vermelho e o negro de Stendhal é outra leitura em andamento, essa parada há alguns dias, o calhamaço do mês que eu espero concluir ainda em setembro para escolher outro, já que são vários na estante.

A última opção do mês é Fanny Hill de John Cleland, livro sorteado na primeira edição da minha nova TBR jar e que também está indicado no 1001 livros para ler antes de morrer. Já na reta final de setembro não tenho certeza se vai sobrar tempo para ele, mas a história fica como opção para outubro caso não consiga começar nos próximos dias. E vocês, o que estão lendo esse mês?

Se preferir assista ao vídeo publicado no canal do Estante da Nine no Youtube


LIVROS 
Ragtime de E.L. Doctorow (compre na Amazon)
Isla e o final feliz de Stephanie Perkins (compre na Amazon)
O vermelho e o negro de Stendhal (compre na Amazon)
Fanny Hill de John Cleland (compre na Amazon)

Beijos!

*Ajude o blog comprando pelo link indicado no post ou através dos banners da Amazon e Submarino;
as compras pagas geram comissão ao Estante da Nine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua opinião. ;)