26 de setembro de 2017

Leitura todo dia: semana 33

A semana 33 do projeto Leitura todo dia não foi das mais produtivas, mas poderia ser pior. No resumo de hoje (atrasado aqui no blog, mas em dia no canal), eu comento sobre os livros que li entre 13 e 19 de setembro e espero que aos poucos as coisas voltem ao normal. Aliás, eu quero as dicas de vocês para sair da ressaca literária e vencer os dias de preguiça.

A semana começou com leitura da bolsa, Ragtime de E.L. Doctorow. Já pela sinopse a história me chamava atenção e eu confirmei nos primeiros capítulos que o enredo tem tudo para entrar na lista de favoritos, principalmente porque fala sobre sociedade, família, história e capitalismo. Apesar de retratar os anos iniciais do século XX, o livro é extremamente atual e trata de vários temas importantes ao longo dos capítulos.

Angus - Origens de Orlando Paes Filho foi a leitura concluída da semana no Kindle. Adorei a história porque fala sobre guerra, honra e questões religiosas e mostra que em um combate concessões e alianças precisam ser feitas. Outra leitura no e-reader é Isla e o final de Stephanie Perkins que estou gostando e espero concluir durante as próximas semanas. Há algum tempo eu não tinha interesse por livros jovens adultos e foi uma boa escolha para me reencontrar com o gênero! O que vocês estão lendo?

Assista ao vlog da semana 33 do projeto Leitura todo dia

LIVROS
Ragtime de E.L. Doctorow (compre na Amazon)
Angus - Origens de Orlando Paes Filho (baixe na Amazon)
Isla e o final feliz de Stephanie Perkins (compre na Amazon)

Beijos!

*Ajude o blog comprando pelo link indicado no post ou através dos banners da Amazon e Submarino;
as compras pagas geram comissão ao Estante da Nine 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua opinião. ;)