4 de dezembro de 2016

Wishlist de aniversário (2016)

Dezembro é o mês do meu aniversário (completo 29 anos dia 25), e para comemorar resolvi organizar uma wishlist com filmes que eu quero na minha coleção. Aliás, tem algum tempo que essa coluna não aparece por aqui (a última edição foi em fevereiro com a wishlist pra casa), e é sempre bom sentar e organizar a lista de desejos, afinal a gente está sempre mudando, trocando itens e sonhando com outros tantos.

As minhas wishlists funcionam como listas de compras. Verdade que nos últimos anos não ando adquirindo muitas coisas, mas algo que me ajudou muito a economizar e não jogar dinheiro fora sem dúvida foram as listas. Uma das minhas metas de 2016 em relação a coleção de filmes e séries é assistir tudo que tenho por aqui antes de comprar coisas novas, e como estou perto de atingir o objetivo essa wishlist é mais do apropriada. 

Abaixo estão os filmes, na verdade todos são coleções, desejados. Harry Potter é indispensável na estante especialmente agora que conclui os livros e quero muito assistir as duas partes de Relíquias da morte. Eu nunca vi os três filmes inteiros de Matrix (só trechos) e quero organizar um especial para o Estante da Nine. Virei fã de Star Wars ano passado e quero um box da saga pra chamar de meu. Indiana Jones eu conheço parte da história, mas nunca assisti na ordem cronológica e quero saber como os filmes funcionam juntos. Vocês têm wishlists?



Os filmes desejados
  1. Coleção Harry Potter
  2. Coleção Matrix
  3. Indiana Jones - a coleção completa
  4. Box Star Wars
Beijos!
Este post NÃO é um publieditorial, mas as compras realizadas pelos links indicados geram comissão ao Estante da Nine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua opinião. ;)