1 de julho de 2015

Estante da Nine é parceiro da Rádio Londres

Olá pessoal, tudo bem? Hoje vou compartilhar com vocês uma notícia super bacana: o Estante da Nine é parceiro da Rádio Londres. A editora é nova no mercado brasileiro, mas tem feito muito sucesso entre os blogs e canais literários, e também figurado entre os principais cadernos de cultura do país. 

A  Rádio Londres é uma editora independente de ficção internacional e tem em seu catálogo autores como John Williams, Andrés Caicedo, Ben Lerner, Abasse Ndione, Benjamin Tammuz, Tommy Wieringa, Arnon Grunberg, Michael Zaadorian, Howard Buten, Gerbrand Bakker e A.J.A. Symons. Para acompanhar as novidades da Rádio Londres curta a página no Facebook e siga a editora no Twitter

O primeiro livro que vou ler publicado pela Rádio Londres é Estação Atocha de Ben Lerner. Confira a sinopse abaixo, adicione na sua estante no Skoob e acompanhe o Estante da Nine para conferir a resenha! E por falar nisso, vocês preferem texto e fotos ou vídeo? Deixe sua opinião nos comentários. 

Adam Gordon é um jovem poeta americano que, graças a uma prestigiosa bolsa de estudos, muda-se para Madri, pelo período de um ano, com o objetivo oficial de completar um projeto de pesquisa. Adam é um jovem brilhante mas muito instável, narcisista e frequentemente tomado por um sentimento de alienação de si mesmo. Viciado em cafeína, usuário eventual de haxixe, comicamente inseguro com as mulheres e com forte tendência a se automedicar, Adam se vê mergulhado em uma busca constante por autenticidade, girando em torno dos limites da linguagem. Página após página, o protagonista alterna momentos hilários com ruminações existenciais, o que alimenta a sensação de distância entre seu universo interior e o mundo externo. Todo esse quadro reforça a suspeita de que suas relações afetivas, suas sensações, sua poesia e até mesmo sua personalidade sejam fraudulentas, uma grande mentira.

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua opinião. ;)