9 de fevereiro de 2013

Por um momento apenas de Bella Andre




Por um momento apenas
Tudo o que eles queriam era prazer sem compromisso...
Autora: Bella Andre
Editora: Novo Conceito
Páginas: 272
Edição: 2012
Skoob | Goodreads
Compre no Submarino

LEIA MAIS 
Bella Andre
Durante 36 anos, Marcus Sullivan fora o irmão mais velho, ajudando a cuidar de seus sete irmãos após a morte do pai, quando ainda eram crianças. No entanto, quando o futuro perfeito que ele planejara para si próprio transformou-se em nada além de uma mentira, Marcus precisa de uma noite de loucura para se esquecer de tudo. Nicole Harding é conhecida no mundo todo por apenas um nome — Nico —, graças à sua música pop contagiante. No entanto, o que ninguém sabe sobre essa cantora de 25 anos é que sua imagem de símbolo sexual é totalmente falsa. Depois de ter sido terrivelmente traída por um homem que amava a fama mais do que a ela, jurou nunca mais deixar ninguém se aproximar a ponto de descobrir quem ela realmente é... ou de magoá-la novamente. Principalmente aquele homem maravilhoso que Nicole conhecera em uma boate, ainda que o desejo — e as promessas transgressoras — em seus olhos negros a fizessem querer revelar todos os seus segredos. Uma noite é tudo o que Nicole e Marcus concordam em compartilhar um com o outro. Contudo, nada acontece como planejado quando, em vez de uma simples relação carnal, descobrem-se ligados de uma forma pela qual nenhum dos dois esperava. E, embora tentassem lutar contra isso, os sentimentos incontidos — e a atração profunda — os aproximava cada vez mais.

Por um momento apenas é o segundo livro da série dos irmãos Sullivans, da autora Bella Andre, lançada no Brasil pela editora Novo Conceito. As características da narrativa são muito semelhantes ao primeiro livro, Um olhar de amor, com a diferença do enredo levemente mais desenvolvido.

A editora Novo Conceito já lançou o terceiro livro da coleção, de um total de oito, e o título é Não posso me apaixonar. Neste volume o personagem principal é Gabe, o bombeiro da família, que fez uma pequena aparição no final de Por um momento apenas. É desta forma que a autora faz o gancho entre um livro e outro (e nos dois casos com uma reunião em família). Neste livro uma das irmãs de Marcus, o protagonista, também aparece, mas não foi possível conhecer muito dela além da paixão pela profissão: a dança. No geral, é uma série que mostra evolução entre os livros e deve melhorar a cada nova história.


Beijos!
*Livro recebido da editora Novo Conceito
**Ajude o blog comprando pelo link indicado no post ou através do banner do Submarino;
as compras pagas geram comissão ao Estante da Nine

7 comentários:

  1. Oi Nine,

    Gostei muito da sua resenha, e é bom saber que teremos homens de todos os estilos, logo cada uma vai gostar mais de um livro que do outro. Sabe que eu que li primeiro Um Olhar de Amor e depois os 3 de 50tons, e realmente a Bella Andre é mais romantica...e não é tão impactante quanto 50 tons. Mas particularmente eu, não acho que 50 tons seje tão assim como dizem. Mas sabe que ai vai da cabeça de cada um. Beijokas elis

    P.S: Realmente adoro seus videos, você sabe se postar e desenvolver em frente as câmeras...\o/...uma verdadeira jornalista. Não deixe de postá-los...\o/...te mais flor

    ResponderExcluir
  2. Para mim, em comparação ao Chase, achei o Marcus mais interessante. O Chase era meio estranho, sei lá. Então eu gostei bem mais do segundo livro que do primeiro. Mas ainda assim, não chega a ser favorito.
    Também gostei da Nicole :)
    O próximo irmão é o Gabe *_* Parece ser bem interessante.
    Acho que o Gabe vai ser mais interessante que o Marcus e o Chase.

    Beijinhos,
    Thais Priscilla
    http://thaypriscilla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi, Janine! Adoreeeei a video resenha. Nunca li nenhum romance erótico, mas quero ter essa experiência.
    Adoro seu jeitinho de falar nos vídeos, suas resenhas são realmente muito boas. Parabéns!
    Estou seguindo o blog como @tainara_meow, pois adorei o Estante da Nine.
    Espero que possas visitar o Foolish Happy, e se gostar do meu cantinho segui-lo também *-*
    http://foolishhappy.blogspot.com.br/
    Xoxo

    ResponderExcluir
  4. Oi Nine!
    Ótima resenha!

    Ainda não li essa série, tenho os dois primeiros livros aqui na minha estante mas, ainda não consegui ler. Sempre leio resenhas falando muito bem da série e sempre falam que se é pra começar com uma leitura erótica que seja com a série da Bella Andre que são mais leves do que 50 Tons, por exemplo.

    Que bom que vamos ter vídeo toda semana!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela vídeo resenha Nine e saiba que gosto muito dos seus vídeos! Estou ansiosa para ler Um Olhar de Amor e Por Um Momento Apenas! Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Olha, nunca me interessei por romances eróticos, mas até achei legal esta história de livros sobre os irmãos e cada um de um tipo... Adoro seus vídeos, dá vontade de ler todos os livros!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá, Nine...

    Pior que essa série está fraquinha mesmo...
    Estranhei um pouco algumas atitudes de Marcus, pois como ele é um empresário e chefe da família, não esperava que ele falasse tanto palavrão. U.u
    Gostei mais do primeiro livro.

    Beijos,

    Samantha Monteiro
    Word In My Bag
    http://wordinmybag.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá! Deixe sua opinião. ;)