1 de novembro de 2012

Um olhar de amor de Bella Andre





Um olhar de amor
Não há limites, não há fronteiras, não quando o amor está por trás de cada beijo
Autora: Bella Andre
Editora: Novo Conceito
Edição: 2012
Skoob | Goodreads
Compre no Submarino
Chloe Peterson está tendo uma noite ruim. Uma noite realmente ruim. O machucado grande em sua bochecha pode provar isso. E quando seu carro patina para fora da estrada molhada em direção a uma vala, ela está convencida de que até o cara maravilhoso que a salvou do meio da tempestade deve ser muito bom para ser verdade. Ou ele é mesmo? Por ser um fotógrafo de sucesso que viaja frequentemente pelo mundo, Chase Sullivan tem seu jeito com mulheres bonitas, e quando ele está em casa, em São Francisco, um de seus sete irmãos normalmente está acordado para começar um pouco de diversão. Chase acha que sua vida é ótima do jeito que está — até a noite que encontra Chloe e seu carro destruído na rodovia Napa Valley. Não apenas nunca tinha conhecido alguém tão adorável, por dentro e por fora, mas como também percebe que ela tem problemas maiores do que seu carro batido. Logo, ele será capaz de mover montanhas por amor — e proteção — a ela, mas ela deixará?


Beijos!
*Livro recebido da editora Novo Conceito
**Ajude o blog comprando pelo link indicado no post ou através do banner do Submarino;
as compras pagas geram comissão ao Estante da Nine

5 comentários:

  1. Oláa! Como sempre o vídeo está maravilhoso! Agora entendi pq estranhei taaaanto a paixão de um dia para o outro quando li Cinquenta tons de cinza! Foi muito útil ver seu vídeo e as suas indicações, pois me ajudaram a entender mais sobre esses livros que até então, eu não lia.

    Super beijo!

    ResponderExcluir
  2. Esse foi o primeiro vídeo seu que assisti, gostei muito, você fala super bem *--*
    Adorei a resenha do livro, fiquei muito mais curiosa para lê-lo, e acho que irei passá-lo na frente dos outros rsrs

    Beijão e obrigada por passar no eu blog :)

    ResponderExcluir
  3. Oi Nine! Adorei seu vídeo. Já tinha visto a resenha da Juh e agora com seu vídeo fiquei ainda mais curiosa. Já li alguns romances de banca e fanfics, então não tenho problema com o gênero. Só não gosto daquelas cenas onde fica claro que é gratuito, mas não parece ser o caso do livro. Parabéns pela vídeo resenha e adorei ter você lá no meu blog. Obrigada.

    Beijos Fran Borges

    http://poesiasprosasealgomais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Nine

    eu já li Toda Sua, 50 Tons, e todos esses eróticos rsrs...to em uma fase tarada....adorei sua vídeo resenha....esse livro chegou hoje pra mim...e estou bem curiosa pra ler....e concordo com o que vc falou sobre pra quem tem uma vida sexual normal não vai achar nada de tão exagerado e até bem normal o livro....o povo faz muito drama por nada....eu amoooo romance de banca....e eróticos,...já leio tem bastante tempo, e não vejo muita diferença desses para os de banca mesmo...só que são de livraria como vc falou.


    bjiss .....

    conheci o blog por indicação de uma amiga....sempre q dê passo por aqui.....

    gostei bastante

    Jaira

    Livros e Versos

    ResponderExcluir
  5. Muito boa sua resenha, Nine, bem equilibrada! Mas não sei se me agrada o tipo de leitura. Provavelmente eu leia para saber se gosto ou não haha Veremos :))

    Beijos!
    Mell Ferraz - Croissant Parisiense

    ResponderExcluir

Olá! Deixe sua opinião. ;)