O diário de Pink de Lívia Araújo

11 de abril de 2011





O diário de Pink
 I hate, I love
Autora: Lívia Araújo
Editora: Baraúna
Edição: 2011
Páginas: 94
| Skoob

O que você faria se fosse uma das poucas garotas da escola com o cabelo cacheado? E de quebra sua inimiga é uma superloira que faz de tudo pra ferrar você? E nesse barbante ainda tivesse incluído o coração de um supergato? É assim a vida de Pink ou Marina, como desejar chamar a história de uma adolescente simples como você, mas com certeza a trajetória dela vai te comover... Com: ação, telefonemas, brigas, beijos, muuuuuita diversão e uma pitada de romance.

O diário de Pink é uma leitura rápida e divertida. Com 95 páginas, Lívia traz uma história que muitos de nós viveu ou vive no ensino médio, uma época em que tudo parece dar errado em nossas vidas, principalmente se você não é do grupo popular da escola. 

Pink, ou Marina, é uma menina simples que não faz parte do grupo popular da escola. Até que se apaixona Felipe, que aparentemente namora sua inimiga número 1. Lógico que ela não sabe o que fazer em relação a isso, mas escreve tudo em seu diário. Até que em uma brincadeira com as amigas, Marina liga para a casa de Felipe, usando o apelido de Pink e as coisas mudam completamente.

Marina liga mais algumas vezes e Felipe se apaixona por Pink... Isso mesmo que você leu. Felipe se apaixona por Pink, que na verdade é Marina, que também está apaixonada por ele e não sabe como esclarecer e resolver essa situação. Quer descobrir como essa história termina? Leia O diário de Pink.

PARA VER E OUVIR
*porque O Diário de Pink também tem música



Beijos!