6 de junho de 2014

(sorteio rápido) Orange is the new black: livro + camiseta

Oi gente, tudo bem? Eu fico super feliz quando posso fazer ações legais para vocês, leitores. Hoje, em parceria com a editora Intrínseca, tem um sorteio mais do que especial, valendo um livro e uma camiseta de Orange is the new black.



Mas antes, você conhece Orange is the new black? A série original do Netflix estreia sua 2ª temporada nesta sexta, 6 de junho. A produção recebeu o prêmio de melhor programa do ano do Instituto Americano de Cinema ainda em sua 1ª season. A história gira em torno de Piper Chapman, uma mulher que está noiva de Larry Bloom, e que é enviada para uma prisão federal por possuir uma mala cheia de dinheiro de drogas para Alex Vause, uma traficante internacional que foi por um tempo amante de Piper Chapman. Condenada a cumprir uma pena de quinze meses, Chapman deve sobreviver às dificuldades da vida na prisão.

Eu assisti apenas trechos de episódios de Orange is the new black, mas como recentemente ativamos nossa conta no Netflix, estou pensando em começar uma maratona da série, o que acham? Depois volto aqui e conto se gostei.


O livro que deu origem a série será lançado no Brasil pela Intrínseca no dia 9 de junho. Para deixar todos nós com a cabeça em Orange is the new black, a editora disponibilizou esse combo lindo para um leitor sortudo do Estante da Nine. As sinopses são bem semelhantes, mas acredito que a série suprimiu a linha do tempo para otimizar a produção. Adicione o livro na sua estante do Skoob. A edição tem 304 e terá preço de R$24,90 (o e-book será 14,90).

Assista o trailer da 2ª temporada

E agora vamos ao tão esperado momento do sorteio do livro + camiseta de Orange is the new black. Por favor, leiam com atenção. Qualquer dúvida é só escrever para janinestecanella@gmail.com, ok?

PRÊMIO
  • Um exemplar de Orange is the new black + camiseta

REGRA
  • A única regra é ter endereço de entrega no Brasil onde haja um responsável (ou o próprio vencedor, claro) para receber o prêmio. A primeira participação é livre e as demais, como seguir o blog e a editora nas redes sociais, são chances extras.

ATENÇÃO
  • O sorteio é válido de 6 a 13 de junho até o meio-dia;
  • O resultado será divulgado neste post no dia 14 de junho;
  • Nas opções extras, é preciso deixar as informações adicionais solicitadas;
  • O vencedor terá três dias para responder o e-mail de contato, caso contrário, o sorteio será refeito;
  • O envio do prêmio será feito pela editora Intrínseca em até 30 dias após a divulgação do resultado;
  • O Estante da Nine e a Intrínseca não se responsabilizam por extravio dos Correios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua opinião. ;)