21 de julho de 2012

TAG: 7 pecados capitais da leitura

Olá, como estão? A primeira vez que vi a TAG 7 pecados capitais da leitura foi no canal da Luara - Isaac Sabe. Lá no Youtube você pode conferir todos os blogueiros e vlogueiros que já responderam. Para o final de semana não passar em branco resolvi trocar o vídeo de novidades por um mais curto e com perguntas!


Beijos!

4 comentários:

  1. Oi Nina!! Tudo bem?? Mil anos que não venho aqui mas espero voltar a visitar mais vezes a Estante da Nine, hehehe!
    Eu achei bem legal essa TAG! Menina, pagar tudo isso por um livro como Chatô, que dó! Hahahhaa, mas R$ 1,99 caramba, praticamente de graça! Li só um livro da Claudia e gostei muito - mas não paguei tão barato, hehehe.

    Eu amo Nicholas Sparks, hehehe. Algumas pessoas realmente não gostam por causa do drama, sempre tem alguém que morre e tal, mas eu gosto bastante! Hihihih! ;)

    o.O
    O Hobbit, sério?!!??! Menina, acho que para o Tolkien eu iria demorar mil anos pra terminar! Já pensei em dar uma chance mas não sei, acho que vou ficar desanimada, heheheeh....

    Creeeddoo, esses livros como "Crime e castigo" eu estou fora. Pode me julgar por ter livros menos filsóficos, mas eu não aguento. Leitura pra mim tem que ser pra relaxar mesmo, e imagino que esse não me deixaria nada relaxada, hehehe.

    *Ainda não li George Orwell também :x*

    Beijos e bom final de semana! ;*

    ResponderExcluir
  2. Marque bem este dia: dia 20 de julho, Dê um livro de presente de autores
    nacionais, esta iniciativa começou em 2011 com Ademir Pascale,dar apoio
    a nossa literatura e nossas editoras. por nossa sustentabilidade
    vamos apoiar a ideia.

    ResponderExcluir
  3. Oi Nine, muito legal o seu blog, eu já vi outros blogueiros responderem essa TAG e até agora gostei muito de todos os vídeos, é tão interessante conhcer mais os blogueiros. Felizmente eu nunca tive que gastar muito em um livro, os mais caros da minha estante são os da série House of Night que custaram 40 reais cada, o mais barato foi A Hospedeira, eu comprei ele em uma promoção e custou só 15 reais. Os livro que eu mais desejo no momento são os do Stephen King e eu adoraria que alguém me desse de presente.
    Abraços.

    http://viciadoemlivrosefilmes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Nine,
    Já tinha visto essa tag em outro blog, mas estava em forma de meme literário. Gostei muito da ideia dos 7 pecados capitais e mais ainda das suas respostas e opiniões.
    Como sempre te digo, gosto da forma como você se expressa, sempre muito bem embasada, com domínio do que fala e muito conhecimento.
    Estou até pensando em responder a tag lá no AB, achei bem legal mesmo.

    beijos
    Leh
    Animus Book

    ResponderExcluir

Olá! Deixe sua opinião. ;)