5 de julho de 2012

Branca de Neve e o caçador de Lily Blake (vários autores)






Branca de Neve e o caçador
Autores: Lily Blake (vários autores)
Editora: Novo Conceito
Edição: 2012
Páginas: 208
Skoob | Goodreads
Compre no Submarino
Uma nova visão de tirar o fôlego de um conto lendário. Branca de Neve é a única pessoa na terra mais justa do que a Rainha Má que pretende destruí-la. Mas o que a perversa Rainha nunca imaginou é que a jovem que ameaça seu reinado vem treinando na arte da guerra com um caçador que foi enviado para matá-la. 



Beijos!
*Livro recebido da editora Novo Conceito, parceira do Estante da Nine
**Ajude o blog comprando pelo link indicado no post ou através do banner do Submarino
as compras pagas geram comissão ao Estante da Nine

30 comentários:

  1. Oi Nine!
    Assisti o filme esses dias, e agora quero muito ler o livro!
    Beijo!
    http://teens-books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Nine,

    Li o livro mês passado e ontem fui vê-lo aqui no cinema. Como no post que fiz hoje lá no blog: http://escrevendoaospouquinhos.blogspot.com.br/2012/07/sobre-filmes-19-snow-white-and-huntsman.html falo que o filme é bem melhor que o livro, pois ele é mais completo e fecha todas as lacunas que o livro deixou em aberto.

    A atuação da Kristin me surpreendeu e na questão de comparação de beleza entre a Ravenna e a Branca o que foi mais cotado ali foi a beleza interior, não vou soltar spoiller aqui, mas existe uma ligação entre as duas que no filme mostra e no livro não, que explica muito bem essa comparação entre as duas. Pelo meu entendimento, o que contou ali, apesar da beleza externa foi a beleza interior, e no filme também essa beleza interior da Branca tem o poder de curar e etc... vc vai ver quando ver o filme >.<...

    Muito bom o vídeo... HUGS =D!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi flor,
    Aiii deus será que vou ter que te decepcionar...affs...enfim vou ser sincera contigo eu achei o filme uma bela de uma b...desculpe a palavra ai e te explico assim...primeiro a kristen é muito fraca como atriz não tenho nada contra ela também mas ella precisa tomar umas aulas de teatro porque ela faz a mesma cara para tudo..não gostei da rainha também e olha que eu esperava dela muito já que tinha ouvido falar super bem da atriz sim ela atuou razoavelmente mas ela podia ser mais malvada no meuponto de ver....o unico que se salva e o caçador que é o mesmo ator que faz o thor certo...consegui acreditar no personagem dele durante o filme...outra coisa a história em si para mim foi uma palhaçada digo porque raios colocaram um principe na história se ele nem secundário é no filme...tipo nao entendi a moral...e a luta do final bem é uma grande decepção até eu luto melhor que ela...desculpa te falar isso mas tenho que ser sincera contigo talvez você goste mas para mim foi um dos piores filmes que eu já vi esse ano por isso estou com tanto medo desse livro...vou demorar para ler ele...
    PS: Acabamos indo ver o Para Sempre é bom...só que é tipo 99% diferente do livro tem que ver com a mente aberta.
    Bjksss
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Nine :D

    Eu tbm nao tenho expectativa nenhuma com o livro hahahaha
    Com o filme eu até que tenho, to curiosa pra assistir, agora qnto ao livro eu nao sei qndo vou ler nao..

    Obrigada pela dica, vou ler o conto antes, pq apesar de td mundo saber do que se trata a historia, eu sinceramente nunca li de verdade hahahaha

    A boooooooom, então a intenção do livro não continua sendo que a Branca de Neve é muito mais bela que Raverna, né? Agora faz sentido heheh

    Obs: adoorei a resenha em video, vc fala super bem e entende para caramba do assunto (falando sobre tiragens e tal, rs)

    Beijooos
    Rapha ~Doce Encanto

    ResponderExcluir
  5. Tinha achado o projeto gráfico desse livro perfeito, mas concordo com você que um mapa seria muito bom. Não li o livro ainda, mas já assisti o filme e acredito que vá gostar mais do livro. Não consegui gostar muito do filme por causa da Branca de Neve que a Kristen fez. Achei ela frágil demais, sonsa, enfim não conseguiu me empolgar em momento algum. Pelo que você disse vou gostar mais da Branca de Neve no livro.

    ResponderExcluir
  6. Estou com o livro aqui e não vejo a hora de lê-lo. Antes não tinha tantas expectativas, como você, mas agora fiquei mais animada. Meu maior medo é quanto à escrita, pois sempre que há mais de um autor, a história fica um pouco (ou muito) fragmentada e distorcida. Espero não me arrepender.
    O filme é outro que quero ver. Mas diferentemente de ti, acho que a Kristen surpreendentemente se mostrou com uma aparência bem firme para o papel. Talvez a imagem de "Bella Swan" ainda esteja vinculada à atriz...

    Adorei a resenha,
    Beijão,
    Mell Ferraz - Croissant Parisiense

    ResponderExcluir
  7. Super ansiosa para ver o filme e ler o livro, mais ainda pelo livro do que pelo filme. Adorei a resenha.

    Beijos
    Andressa - Paradise of the Truths

    ResponderExcluir
  8. Assiste ao filme e achei que algumas partes foram muito paradas, em compensação amei a atuação da Charlize. O Chris está lindo e a Bella digo Kristen estava sem graça como sempre.

    O livro foi baseado no filme então estou curiosa para saber como esses momentos mais parados vão ser retratados. Sem Kristen na minha mente como personagem principal espero que a história, que ja me agradou, fique ainda mais interessante!

    Gosto muito das suas video resenhas, normalmente voce pontua caracteristicas bem pertinentes fazendo com que eu goste ou não do livro. Espero que você possa fazer mais! =)

    Beijokas

    Mari - @oblogdamari

    ResponderExcluir
  9. Não assisti ao filme e nem li o livro, mas estou gostando da versão de conto de fadas para adultos é mais envolvente e em alguns casos um pouco assustador.

    http://enfimshakespeare.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Gostei muito da história, se eu não ganhar com certeza vou comprar! :D

    ResponderExcluir
  11. Tudo é lindo nessa história e gosto muito da Branca de Neve e sempre foi o meu conto de fadas preferido.
    Estou gostando muito dessa invasão de livros e filmes sobre essa essa fabula, em particular nesse filme-livro por que pra mim é uma adaptação que muitos queriam ver, a Branca como guerreira.Acho que vou gostar muito do livro e pela resenha que foi a melhor que já vi tenho certeza.

    ResponderExcluir
  12. Virginia de Oliveira11 de julho de 2012 às 16:30

    Gostei da resenha em vídeo. Não assisti o filme ainda porque quero muito ler esse livro, essa releitura do conto de fadas parece ser interessante.

    ResponderExcluir
  13. Não li o livro e nem vi o filme, mas por vários comentários já deu para perceber que o livro é muito melhor que o filme, ao menos as críticas do filme não andam tão boas.

    Gostei da sua resenha e de tirar aquela má impressão que o filme tem deixado.
    Acho bem interessante estas releituras de clássicos infantis, A Garota da Capa Vermelha foi uma ótima adaptação da estória original, espero que seja da mesma forma com Branca de Neve e o Caçador.

    Beijos
    Letícia
    Animus Book

    ResponderExcluir
  14. Vamos combinar a BELA rsrs não serve nem paara estampar a capa do livro, tenho horror a filmes a partir de livros, salvo HARRY POTTER , que foi uma bela saga tanto no livro quanto no filme, esse promete ser um bom livro, porém o filme como já me falaram é horrível, sendo que a única coisa boa nele é a CHARLIZE que é maravilhosa , mas quero muito ler o livro e talvez um dia assistir ao filme .

    ResponderExcluir
  15. Ainda não vi o filme e ainda não li o livro, confesso que estou bem curiosa pra ver e ler branca de neve e o caçador, quando fazem uma releitura de algum conto clássico eu sempre espero algo bem sombrio pra ele, não sei se Branca de neve vai me decepcionar ou surpreender só lendo e vendo pra falar.
    Gostei da sua video-resenha rsrs, detalhou bem o livro mas deixou o mistério, claro que se falar mais vira spoiler, fiquei bem curiosa pra saber sobre aquelas mulheres com cicatrizes.
    Espero em breve poder ler o livro.
    bjus!

    ResponderExcluir
  16. Olá Nine, confesso que apenas assisti o filme rsrs... esperava mais o filme mais td bem. Quero muito ler o livro muitos comentários que eu li e ouvi sobre o livro foram positivos e isso me fez querer lê-lo.

    Espero ganhá-lo aqui nessa promoção para lê-lo logo.

    Parabéns pelo blog, pelas resenhas e pelas promoções é claro.

    ResponderExcluir
  17. Assisti o filme nesses dias e me apaixonei, só falta o livro para ficar completo! *-*

    ResponderExcluir
  18. Eu ainda não vi o filme (até porque dou preferência aos livros)... desanimei um pouco quando soube que foi um filme que virou um livro (e não ao contrário)... quando começar a ler será sem credibilidade nenhuma, quem sabe eu me surpreenda.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Parece bem interessante e a capa é linda!

    ResponderExcluir
  20. Desde que eu fiquei sabendo do lançamento desse livro eu estou louca para lê-lo. Sempre gostei de contos de fadas, e a "Branca de Neve e o Caçador" parece apresentar uma ótima e interessante narrativa, um livro capaz de surpreende qualquer um. A resenha ficou ótima, despertou ainda mais a minha curiosidade.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  21. Eu tô curiosa pra saber como ficou essa nova versão de Branca de Neve.
    Tô ansiosa pra assistir o filme, mas antes eu quero ler o livro.
    Até porque muita gente já disse que ler o livro depois de ver o filme não tem a menor graça.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  22. Oi flor!!! Eu não sou muito fã da Kristen como atriz... embora não tenha visto o filme, vi sua atuação em Crepusculo e no filme das Runaways... porém estou com muuuuuita vontade de conhecer a história através da leitura do livro!!! Acho interessante releituras e estou ansiosa pra saber como é a nova Branca de Neve *-* beijos

    ResponderExcluir
  23. estou aqui me aguentando para não assistir ao filme antes de ler o livro, e olha, tá dificil. todo mundo falando bem dos dois hahahha. eu amo essa coisa de contos de fadas e já gosto quando fazem uma releitura. não sei se vou gostar do filme, porque não gosto muito da kristen (apesar de amar a saga twilight). enfim, vou dar uma chance aos dois =)

    ResponderExcluir
  24. O livro parece ser ótimo quero lê-lo o mais breve possível !!!

    ResponderExcluir
  25. Quero muito ler essa versão diferente desse clássico.

    ResponderExcluir
  26. Bem interessante essa versão da Branca de Neve.... Bem curiosa pra ler!

    ResponderExcluir
  27. Quando ouvi falar desse livro pela primeira vez achei que era um simples caça-níqueis para atrair quem assistiu ao filme, mas a Novo Conceito fez um belo trabalho com a edição e só por isso acho que o livro já vale à pena.

    ResponderExcluir
  28. Gente... nunca vi resenha em video! QUE LEGAL! AMEI! Quero muito esse livro, pois amei o filme!!!

    ResponderExcluir
  29. Quero bastante esse liro depois de ler tantas resenhas tanto falando bem e falando mal do livro que agora quero ler para tirara minhas proprias conclusões, elem de que eu tenho uma regra de nunca assistir um filme antes de ler o livro ou seja ainda não pude assistir o filme e dizer por mim mesma se é bom ou não.
    ADOREI A SUA FORMA DE RESENHAR EM VIDEO! nuna tinha visto uma resenha assim foi bem legal.

    ResponderExcluir
  30. Muito criativo esse seu jeito de mostrar uma resenha.... Amei! Eu quero muito ler esse livro!!!

    ResponderExcluir

Olá! Deixe sua opinião. ;)