23 de agosto de 2011

Estante da Nine #18



Beijos!

13 comentários:

  1. oi...primeira visita ao blog...que legal!!! gostei muuuito
    sou escritora e estou sorteando um exemplar do meu livro
    beijão !!!

    http://amazoniaumcaminhoparaosonho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Aiiii eu tenho "Cien años de soledad"...comprei quando vivi em Cusco no Perú!!! No idioma original...linda capa..Paguei o equivalente a 30 reais lá...novinho.

    ResponderExcluir
  3. Oi Nine, esses de sebo que você comprou da Nora eu sempre penso em pegar mas sem o segundo eu não pego...rsrsr...e olha que eu já tive só ele, ai a esperta aqui troco com uma amiga e fico sem...kkkkk. Eu tenho Cien años de soledad...e ainda não li...rsrsrs...e faz anos que tenho. \o/ Que bom que você recebeu o primeiro livro da arqueiro...\o/...falar nisso eu tenho que ler o que me mandaram..rsrsrs...vou ver se começo ele hoje e posto resenha em breve. Adorei todos os livros e essa caixa foi bem recheada né...\o/....parabéns...vou aguardar as resenhas e o sorteio dos marcadores....rsrsrs....me conta uma coisa que coisas são aquelas atrás da sua cabeça no video...não sei se são livros mas me chamaram a atenção um é verde, outro é roxo e o outro é laranja..me conta que quero saber...rsrsrs...ha eu também não aguento mais sua promoção de 2000 seguidores...kkkkk..(brincadeira)...tomara que você chegue logo lá....sucesso amiga.....beijokas elis!!!!!!
    http://amagiareal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Comentei ontem e meu coment não upou! :(
    Nine, que sebo feliz é esse que se compra livros de banca tão baratinhos??? Aqui não acho os que eu quero e acabo comprando pelo site e pagando mais caro :~
    Parabéns pelas novas parcerias!


    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Adorei o vídeo! Muitos livros legais, quero muito ler Ser Clara e O pacto secreto :)
    Não acho sebos legais perto de onde eu moro :(

    Bjs, @nathaliaduarte
    www.mentalmorfose.com

    ResponderExcluir
  7. Oi, belo vídeo, apesar da falta de sincronia áudio/imagem Hahahaha
    Adoro Gabriel Garcia Márques, pra mim é um dos melhores escritores latinos, só perde pro Mario Vargas Llosa. Espero que tu aproveite essa leitura, porque ele é realmente muito bom.

    ResponderExcluir
  8. Bom vídeo... Tem um sebo onde eu moro, mas, os livrinhos estão em péssimo estado! Tenho dó de ir lá e ver a situação que estão...

    ResponderExcluir
  9. Dessa vez chegou bastante coisa mesmo. ^^
    Boa leitura! :D

    ResponderExcluir
  10. Eterno eu quero ler esse livro, adorei os livros quanta coisa legal,Pacto Secreto quando vi o livro meus olhinhos até brilharam.
    Bjus!

    ResponderExcluir
  11. Oi, Nine!
    O único sebo daqui é bem careiro, também. Se você quiser vender livros para eles, pagam uma micharia por 10 livros. Prefiro trocar ou até doar livros. :)

    Chegaram bastantes coisas. O Pacto Secreto é bem legal.

    Ótimo final de semana!
    @rafaschiabel
    http://lembradaquelahistoria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Oi Nine,
    Primeiro aonde e que esse sebo menina...tu tem que me contar...ahaha.. Affs a vida anda tao corrida eu to fazendo a segunda parte do TCC agora nao sei se vc ja acabou o seu??? E nossa promo ate que esta indo legal ne???dei mais uma divulgada nela hoje vamos ver como anda a carruagem...Tambem recebi o pacto secreto de eliane mas confesso que to com medinho de ler..ahaha..Ah e ganhei uns marcadores novos pro blog super fofos de presente de aniver se der no proximo encontro do skoob eu levo e tambem uma surpresinha pra vc e pra elis...
    Bjksss
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa

    ResponderExcluir

Olá! Deixe sua opinião. ;)