13 de janeiro de 2010

Os vampiros verdadeiros - O Turno da Noite




Minhas metas de leitura ficaram bem abaixo do esperado em 2009. Sinal que em 2010 tenho que correr atrás. 

*** 

Minha paixão por vampiros começou antes do Crepúsculo, mas sim, sou uma fã da saga de Bella e Edward. Porém, gosto de vampiros mais reais, esses da obra de André Vianco. Estou no fim do terceiro livro da série (ou saga) O Turno da Noite. Se não fosse pela falta de tempo, ano passado, tinha lido os três. O Livro de Jó, sem dúvida, é o que mais gostei. Não por ser o último, mas pelo enredo ser contagiante. Você não consegue parar.

Se você gosta de seres noturnos, ou uma literatura que não se resumi a livros de auto-ajuda, leia André Vianco. Não tô fazendo nenhum julgamente, até porque todas as obras do autor trazem uma mensagem por trás da história principal. Só me dei conta de uma coisa tarde: todas as obras dele estão interligadas, principalmente em função dos personagens, pra entender ela no todo é preciso ler todos os livros.

Beijos!

2 comentários:

  1. acho que já passei por alguns livros dele lá na UCS mesmo, ele tem um material de rpg se não me engano... as obras são interligadas ou tem uma série mesmo? tipo, passam no mesmo universo só ou são 1, 2, 3, 4? de qualquer forma, parece bacana

    mas larga dos vampiros moça... 2010 será o ano dos zumbis... xD

    ResponderExcluir
  2. Vc sabe q não gosto de Crepúsculo, mas mesmo assim vc continua sendo minha amiga, pq gostos não se discutem... mas incoerência sim. Então a Record é incoerente na sua proposta de ser a rival da Globo e ao mesmo tempo dá publicidade aos produtos da Globo. Mesmo sabendo que a audiência do BBB é maior, apenas emissoras q não tem o que falar falam do programa dos outros (Band e RedeTv são bons exemplos, mas a Record tb faz isso). Vê se a Globo faz propaganda das coisas dos outros??? Não julgo quem está certo ou errado, só quem é coerente na sua proposta. (Comentário em resposta ao teu comentário no meu Blog. Gosto quando meus posts geram discussão)

    Estou sepre na audiência do teu blog...

    ResponderExcluir

Olá! Deixe sua opinião. ;)