3 de novembro de 2019

Meta da semana: 4 a 10 de novembro (2019)

Outubro, o mês mais gigante do ano, passou num piscar de olhos (pelo menos por aqui). Planejei várias publicações para o Estante da Nine, mas sem notebook os cronogramas perderam o sentido e aos poucos estou tentando adequar os conteúdos com o tempo disponível no computador do meu irmão (parece que voltamos 15 anos no tempo com as tretas pelo PC, hehehe). Novembro começa com meta de leitura e se o domingo render quem sabe os vlogs voltam amanhã.

Marnie de Winston Graham é minha leitura atual, parte da meta de 4 livros da coleção Grande Sucessos para ler até dezembro. O clima de suspense da história é envolvente, e a protagonista um ponto alto do enredo. Avancei cerca de um terço da história e a primeira reviravolta na vida de Marnie está prestes a acontecer. Sigo contando mais sobre a leitura por aqui, nos vlogs e também nas histórias do Instagram!


Outra leitura em andamento, essa em ritmo lento, é Vinte mil léguas submarinas de Júlio Verne. A aventura chegou num ponto interessante e li apenas 9% do livro. Espero que na próxima semana eu consiga avançar, pelo menos, até a metade da história e também concluir Marnie. Por enquanto estou no grupo dos céticos, enquanto o protagonista da história realmente acredita que pode existir um monstro submarino imenso. Eu adoro enredos no mar e oceano e espero que esse entre para os favoritos, sigo contando mais nos próximos dias. E por aí, já escolheu a meta da semana?

LIVROS
Marnie de Winston Graham (compre na Amazon)
Vinte mil léguas submarinas de Júlio Verne (compre na Amazon)

Beijos!

Foto: Nine Stecanella
*Ajude o blog comprando pelos links indicados no post ou através dos banners da Amazon e Submarino;
as compras pagas geram comissão ao Estante da Nine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua opinião. ;)