19 de agosto de 2018

Leitura todo dia: semana 80

Eu não sei para vocês, mas a impressão de que agosto é infinito em 2018 não está prevalecendo. O mês passou correndo e finalmente sentei para escrever sobre o resumo 80 do projeto Leitura todo dia, com os livros lidos entre 8 a 14 de agosto. Não foi uma semana extremamente produtiva, mas foi melhor que a anterior, com 138 páginas lidas e três dias sem nada: a quinta, o domingo e a terça.Okzão para dizer o mínimo.

Comecei A ilha do tesouro de Robert Louis Stevenson no Kindle e me surpreendi com o enredo, porque é desenvolvido através de uma aventura com muitas informações incertas e também porque anos atrás li uma história em quadrinho de A ilha do tesouro e não lembrava desse detalhe. As coisas esquentam mesmo quando o navio se aproxima do destino, trecho em que parei na semana 80, e muitas emboscadas acontecem. No próximo resumo conto mais sobre o desfecho da história e por enquanto estou gostado

Laços de sangue foi a leitura que finalizou a semana e também uma história em andamento que pretendo terminar em agosto. Eu adoro livros de mistério e crime, mas esse tem um tema perturbador: pedofilia, e sem dúvida os trechos explícitos me causam incomodo para dizer o mínimo, e um misto de sentimentos ruins. Eu travo na leitura que poderia render 10 capítulos, mas para no três. Não vou abandonar, e também não vou me pressionar para ler mais rápido. Conforme render ou não crio pausas e intervalos. E por aí, como estão as leituras?

Assista ao vlog da semana 80 do projeto Leitura todo dia

LIVROS
A ilha do tesouro de Robert Louis Stevenson (compre na Amazon)
Laços de sangue de Fay Nedra Zachary (compre no Estante Virtual)

Beijos!

*Ajude o blog comprando pelos links indicados no post ou através dos banners da Amazon e Submarino;
as compras pagas geram comissão ao Estante da Nine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua opinião. ;)