2 de janeiro de 2016

5 batons favoritos da Panvel

Oi gente, tudo bem? A lista de hoje é "um pouco diferente" do que normalmente publico no Estante da Nine. Há algum tempo quero compartilhar com vocês dicas de outros assuntos que não livros, filmes e série de TV e uma boa maneira de fazer essa transição de temas é através das listas. Além de falar sobre maquiagem e produtos de cuidados gerais, como já acontece nos favoritos do mês, quero escrever sobre a rotina de casa, as customizações que ando testando e qualquer outro tema que dê "aquela" vontade de falar por aqui.

Mas são se preocupem! Os livros continuarão como assunto principal do Estante da Nine e os posts sobre temas diversos devem rolar uma ou duas vezes por mês. Tomei essa decisão porque já deixei passar tantas ideias legais e me boicotava por medo e insegurança, e agora prefiro tentar algo novo do que me arrepender por não ter feito. Além disso, é bom variar os temas tanto para quem lê (vocês), quanto para quem escreve (eu). Enfim, vamos ao que interessa.

Nude Wood - Mel 1 - Vinho intenso - Xangri-lá 37 - Nude Summer


A Panvel é uma rede de farmácias bem conhecida no Rio Grande de Sul que vende produtos de marcas nacionais e internacionais, além de medicamentos, claro. A Panvel também comercializa sua própria linha que engloba itens de maquiagem e cuidados básicos. Eu adoro a farmácia e sempre que posso visito uma loja. A marca também vende pela internet através do site. Para quem não tem acesso aos produtos na loja física encontra tudo online.

E eu, como fã da Panvel e curiosa de plantão, tive contato com um batom da marca há três anos, ainda com a embalagem antiga, quando trabalhava no shopping e precisava de algo bom e barato para segurar os efeitos do ar condicionado nos lábios. E foi assim comprei o batom Mel, a cor número 1 da linha e meu favorito até hoje. 

Mel 1 - Nude Wood - Vinho intenso - Xangri-lá 37 - Nude Summer



A essa altura, e até pelo título, vocês já sacaram que vou mostrar meus cinco batons favoritos da Panvel (atualmente), né?! Alguns deles são de coleções limitadas, mas vocês encontram cores equivalentes na linha regular da marca. O principal ponto positivo é que os batons da Panvel são realmente hidratantes e para quem tem lábios ressecados como os meus é, sem dúvida, o principal mérito. Além disso, a pigmentação é ótima, inclusive das cores claras, e a fixação é boa. Os batons de acabamento opaco duram mais nos lábios.

As cores que mais tenho usado da marca atualmente são o Mel 1, o primeiro da Panvel que comprei e favorito; o Nude Wood da coleção de inverno Mystery, um marrom lindo com acabamento opaco; o próximo é o Vinho intenso lançado na coleção Lady Like, mas com um parecidíssimo na coleção regular; o penúltimo é o Xangri-lá 37, uma cor entre o rosa e o laranja que não sei definir bem, hehehe; e por último o  Nude Summer, da coleção do verão passado.

Então é isso pessoal. Esta é a minha lista com os cinco batons favoritos da Panvel e foi a primeira do tipo no Estante da Nine, então espero que vocês tenham gostando das dicas. Me contem nos comentários se vocês já usaram algum batom ou produto da marca e como foi a experiência. Os batons da Panvel custam em média R$8,90 e vocês podem conferir as cores no site.

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua opinião. ;)