30 de setembro de 2013

Só tenho olhos para você de Bella Andre





Só tenho olhos para você
Já é hora de se deixar levar pelo desejo...
Autora: Bella Andre
Editora: Novo Conceito
Edição: 2013
Páginas: 256
Skoob | Goodreads
Compre no Submarino

LEIA MAIS
Bella Andre
Sophie Sullivan, uma bibliotecária de São Francisco, tinha cinco anos de idade quando se apaixonou por Jake McCann. Vinte anos depois, estava convencida de que o bad boy ainda a via como a gêmea Sullivan boazinha. Isso quando ele se dava ao trabalho de olhar para ela. Ao se envolver na magia do primeiro casamento dos Sullivan, Sophie sente que já passou da hora de fazer o que quer que seja preciso para que Jake a veja como a mulher que realmente é. No entanto, ela terá dificuldade em mostrar a Jake que pode ser uma mulher forte e decidida, capaz de amá-lo para sempre. E não só porque ela é a inacessível irmã de seus melhores amigos, mas porque ele tem medo de tê-la perto demais. Na verdade, ele desconfia que seu segredo mais vergonhoso poderá ser desvendado.

Só tenho olhos para você é o quarto volume da série Bella Andre (Os Sullivan, originalmente), lançada no Brasil pela editora Novo Conceito. Os livros são adultos com cenas sensuais e sexo.

Apesar da autora ter uma fórmula para seus livros, gostei particularmente deste volume porque o sentimento entre os personagens já existe há muito tempo, enquanto nos primeiros livros da série os casais eram formados com a ideia do amor à primeira vista. Explico melhor no vídeo abaixo o que achei do livro. Espero que gostem.


Beijos!
*Livro recebido da editora Novo Conceito
**Ajude o blog comprando pelo link indicado no post ou através do banner do Submarino;
as compras pagas geram comissão ao Estante da Nine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua opinião. ;)