17 de maio de 2013

Não posso me apaixonar de Bella Andre





Não posso me apaixonar
Às vezes, resistir é impossível...
Autora: Bella Andre
Editora: Novo Conceito
Edição: 2013
Página: 302
Skoob | Goodreads
Compre no Submarino

LEIA MAIS
Bella Andre
Gabe Sullivan é um bombeiro de São Francisco que arrisca sua vida todos os dias. E sabe, por experiência própria, que não deve se envolver com as vítimas de incêndios. Megan Harris admite que deve tudo ao heroico bombeiro que entrou no prédio em chamas para salvar sua filha de sete anos. Ela lhe deve tudo, exceto seu coração, pois, após perder o marido, cinco anos antes, jurara nunca mais sofrer por amor e pela perda. Contudo, quando Gabe e Megan se reencontram e as chamas incontroláveis do desejo se acendem, como ele poderia ignorar a coragem, a determinação e a beleza dela? E como ela poderia negar não apenas o forte vínculo de Gabe com sua filha, mas também a maneira como seus beijos carinhosamente sensuais a induziam a colocar em risco tudo o que manteve por tanto tempo? A atração entre Gabe e Megan é irresistível, e se ambos não forem cuidadosos, correm o risco de se apaixonar.


Beijos!
*Livro recebido da editora Novo Conceito
**Ajude o blog comprando pelo link indicado no post ou através do banner do Submarino
as compras pagas geram comissão ao Estante da Nine

7 comentários:

  1. Oi Nine!

    Que pena que você não gostou do livro. Eu li apenas o primeiro da série e gostei, mas pelo que tenho visto em resenhas não me animei com os outros dois. Ótimo vídeo como sempre, gosto muito como você expõe todos pontos positivos e negativos de cada leitura.

    Beijos

    http://poesiasprosasealgomais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fran!
      Sabe que o livro dois, apesar de não ter gostado do Marcus, tem vários pontos interessantes.
      Mas esse eu não consegui curtir de verdade. Espero que o próxima, de uma das meninas, seja incrível.


      Beijos!

      Excluir
  2. Eu nunca tive vontade ler esse livro, acho que esse gênero não me atrai muito.

    http://nerdicesdeumagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Nine!

    Também não gostei desse livro, não gostei do Gabe ( ainda continuo com o Marcus, como meu Sullivan preferido )a Megan é muito chata, nega os sentimentos a todo momento. A Summer, achei que não tinha nada a ver em um livro que deveria ser hot.
    Adorei seu vídeo. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Nine!
    Poxa que pena que você não gostou desse livro. Eu tava bem interessado na série, mas depois das suas opiniões acho que vou demorar mais um pouco para dar uma chance. Gostei se saber que pelo menos é bem romântico, rsrs! Abraços e seus vídeos continuam dez, parabéns.

    Jean
    www.cabanadoslivros.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adoro o gênero, geralmente quando começo a ler algum vou até o fim, mas o difícil é pegar um para ler. Confuso, né? Gosto, mas não são os primeiros da lista!
    Estou parada nas leituras que não sejam da minha área de trabalho, mas gosto de saber o que anda se passando nesse mundo literário. Parabéns pelo blog!!!!

    ResponderExcluir
  6. As histórias realmente são fracas, mas estou gostando. Já li o Só tenho olhos pra voce e gostei. O do gabe e da Sophie..na minha visão..são os melhores da série.

    Mas realmente o não quero, quero..acaba deixando as histórias cansativas.

    ResponderExcluir

Olá! Deixe sua opinião. ;)