Por um momento apenas de Bella Andre

9 de fevereiro de 2013




Por um momento apenas
Tudo o que eles queriam era prazer sem compromisso...
Autora: Bella Andre
Editora: Novo Conceito
Páginas: 272
Edição: 2012
Skoob | Goodreads
Compre no Submarino

LEIA MAIS 
Bella Andre
Durante 36 anos, Marcus Sullivan fora o irmão mais velho, ajudando a cuidar de seus sete irmãos após a morte do pai, quando ainda eram crianças. No entanto, quando o futuro perfeito que ele planejara para si próprio transformou-se em nada além de uma mentira, Marcus precisa de uma noite de loucura para se esquecer de tudo. Nicole Harding é conhecida no mundo todo por apenas um nome — Nico —, graças à sua música pop contagiante. No entanto, o que ninguém sabe sobre essa cantora de 25 anos é que sua imagem de símbolo sexual é totalmente falsa. Depois de ter sido terrivelmente traída por um homem que amava a fama mais do que a ela, jurou nunca mais deixar ninguém se aproximar a ponto de descobrir quem ela realmente é... ou de magoá-la novamente. Principalmente aquele homem maravilhoso que Nicole conhecera em uma boate, ainda que o desejo — e as promessas transgressoras — em seus olhos negros a fizessem querer revelar todos os seus segredos. Uma noite é tudo o que Nicole e Marcus concordam em compartilhar um com o outro. Contudo, nada acontece como planejado quando, em vez de uma simples relação carnal, descobrem-se ligados de uma forma pela qual nenhum dos dois esperava. E, embora tentassem lutar contra isso, os sentimentos incontidos — e a atração profunda — os aproximava cada vez mais.

Por um momento apenas é o segundo livro da série dos irmãos Sullivans, da autora Bella Andre, lançada no Brasil pela editora Novo Conceito. As características da narrativa são muito semelhantes ao primeiro livro, Um olhar de amor, com a diferença do enredo levemente mais desenvolvido.

A editora Novo Conceito já lançou o terceiro livro da coleção, de um total de oito, e o título é Não posso me apaixonar. Neste volume o personagem principal é Gabe, o bombeiro da família, que fez uma pequena aparição no final de Por um momento apenas. É desta forma que a autora faz o gancho entre um livro e outro (e nos dois casos com uma reunião em família). Neste livro uma das irmãs de Marcus, o protagonista, também aparece, mas não foi possível conhecer muito dela além da paixão pela profissão: a dança. No geral, é uma série que mostra evolução entre os livros e deve melhorar a cada nova história.


Beijos!
*Livro recebido da editora Novo Conceito
**Ajude o blog comprando pelo link indicado no post ou através do banner do Submarino;
as compras pagas geram comissão ao Estante da Nine