Três anos de Estante da Nine

1 de maio de 2012

Há três anos atrás ia ao ar a primeira postagem deste blog que hoje se chama "Estante da Nine" (mas que durante estes três anos teve outros nomes). E o texto inicial foi sobre... Crepúsculo. Isso aí, pode parecer clichê, mas não é resenha nem nada, só um comentário empolgado. Durante esses anos conheci muitas pessoas através da página, de todos os lugares do Brasil e até da minha cidade. Algumas mantenho o contato regularmente, outras já não falo faz tempo.

Mas o fato é que durante esses anos eu aprendi muito sobre ter um blog. Nem todas consegui colocar em prática. Em determinado momento focar especialmente nos livros foi bom, já que desde o início eles estavam aqui. Mas atualmente já não faz tanto sentindo com a explosão de blogs literários nos últimos meses. Não estou dizendo que não vou mais falar e resenhar livros, apenas que estou querendo resgatar algumas postagens mais dinâmicas lá do início do blog.

Enfim, só tenho a agradecer por todos que passaram por aqui durante esses três anos, que comentaram, participaram das promoções e junto comigo, ajudaram o blog a crescer. Não vou mentir, imaginei que o blog estaria até mais longe hoje, mas não aconteceu. Infelizmente ele não pode ser prioridade na minha vida já que preciso trabalhar (e receber um salário, como a maioria dos mortais). De qualquer maneira, OBRIGADO mesmo todos que durante esses anos estiveram aqui. Sobre os acontecimentos recentes, fiz um vídeo dias atrás para explicar. 


NÚMEROS
405 postagens
3.900 comentários
2.042 seguidores
125.466 visualizações de página

Beijos!