15 de setembro de 2010

True Blood - 3ª temporada (Evil is Going On)


Sim. Pela primeira vez vou escrever sobre série. E a escolhida é True Blood. É claro que por um motivo simples: a temporada acabou no último domingo. E também porque não entendi mesmo o último episódio Evil is Going On. Sério, eu não entendi. Por isso o post tem uma função bem clara, quero que vocês comentem o que acharam desse episódio porque baseado nisso eu vou tentar entender. 

Então, partindo do ponto de que não li os livros. Isso não influencia na minha compreensão. Eu acho. Além disso, a terceira temporada pra mim foi de amor e ódio. Episódios sensacionais e outros nem tanto. 

(contem spoilers)
Mas minhas considerações sobre o episódio final são:
  • Foi de longe o episódio mais engraçado da Sookie. Amei ela. E a risada demoníaca? E ela expulsando o Bill de casa? E o Eric fazendo de tudo pra separar os dois? Muito bom.
  • O Bill ficou muito mais chato nessa temporada. PeloamordeDeus! Se eu gostava tanto dele antes, agora não dá mais.
  • Se o Bill ficou mais chato, o Eric ficou muito mais interessante. Confesso que gostaria muito que a Sookie ficasse com ele, mas vai saber. E a volta dele, cheio de cimento, pra estragar o final feliz do casal? A-D-O-R-E-I. #Aloka
  • A Pam continua ótima. 
  • A Tara não entendi muito bem qual é a dela no seriado.
  • O Sam, não sei o que pensar sobre ele...

Bom, pra que ainda não assistiu o episódio final da terceira temporada de True Blood pode assistir aqui: http://www.tudoonlinebr.com/2010/06/assistir-online-true-blood-3-temporada.html

E por favor, me ajudem a entender.
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua opinião. ;)