1 de setembro de 2019

Meta da semana: 2 a 8 de setembro (2019)

A última vez que a Meta da semana apareceu no Estante da Nine foi em abril de 2018 e de lá pra cá muitos dos meus outros projetos para o blog também ficaram parados. Mudança feita, internet instalada, casa quase toda organizada e parece que finalmente vou retomar os planos deixados para trás

A ideia de voltar com a coluna de domingo aconteceu na mesma época da mudança do Leitura todo dia para a segunda-feira. Assim todo final de semana eu compartilho minha meta para os próximos sete dias e, logo após, publico o que rolou na semana que passou. Espero que a dinâmica seja interessante, já que essa publicação no passado sempre gerou interatividade com os leitores.


Como as leituras estão devagar e minhas metas anteriores ficaram paradas escolhi para a semana de 2 a 8 de setembro o livro Iaiá Garcia de Machado de Assis, um dos meu autores favoritos e que há algum tempo não aparece no Estante da Nine. Minha edição da Globo é da coleção Obras Completas e um achado ainda embalado no Brechó ChiCão.

Outras duas leituras em andamento que não inclui na meta para não sobrecarregar a semana são Jornada de esperança de Brian Aldiss, livro da coleção Grandes Sucessos, e Vinte mil léguas submarinas de Júlio Verne, que estou lendo no aplicativo do Kindle para celular. Ambas histórias estão interessantes e devem aparecer por aqui nos próximos vídeos do Leitura todo dia. E por aí, qual a meta para a próxima semana?

LIVROS
Iaiá Garcia de Machado de Assis (compre na Amazon)

Beijos!

Foto: Nine Stecanella
*Ajude o blog comprando pelos links indicados no post ou através dos banners da Amazon e Submarino;
as compras pagas geram comissão ao Estante da Nine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua opinião. ;)