22 de novembro de 2018

Leitura todo dia: semana 93

Demorei mais do que gostaria para atualizar a coluna Leitura todo dia, mas o que importa é que finalmente vou sentar e comentar com vocês no Estante da Nine o resumo dos livros lidos entre 07 a 13 de novembro, período com quatro dias de hiato, da sexta até a segunda, mas que foi ao mesmo tempo uma semana bem interessante de leitura

Diga aos lobos que estou em casa de Carol Rifka Brunt foi a leitura finalizada da semana 93 e o livro, confesso, me deixou dividida entre ter gostado muito e pouco. O começo sem dúvida foi empolgante, mas a segunda metade da história não manteve o mesmo nível de interesse e o desfecho final foi coerente, mas não impactante como eu esperava. Vale uma resenha para o livro aqui no blog?

O suplício de Angélica de Anne e Serge Golon também fez parte das leituras da primeira parte da semana e estou adorando o enredo do livro, com um tom de mistério sobressalente e uma Angélica precisando aprender rápido como lidar com as pessoas da corte, interesseiras e ardilosas, sempre trocando confidências e planos. Preciso dedicar um tempo ao livro para terminar, mas desde já fica claro como tenho gostado da série A Marquesa dos Anjos.

A semana fechou com nova leitura, mais uma da coleção Grandes Sucessos, desta vez Ciranda de pedra de Lygia Fagundes Telles e a impressão inicial foi realmente sensacional. A narrativa e a personagem somam uma combinação excelente para saber o que vai acontecer na vida de todas as pessoas envolvidas na história. Sigo contando mais na próxima semana. E vocês, o que estão lendo?

Assista ao vídeo da semana 93 do projeto Leitura todo dia 

LIVROS
Diga aos lobos que estou em casa de Carol Rifka Brunt (compre na Amazon)
O suplício de Angélica de Anne e Serge Golon (compre no Estante Virtual)
Ciranda de pedra de Lygia Fagundes Telles (compre na Amazon)

Beijos!

*Ajude o blog comprando pelos links indicados no post ou através dos banners da Amazon e Submarino
as compras pagas geram comissão ao Estante da Nine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua opinião. ;)