11 de novembro de 2018

Leitura todo dia: semana 92

A semana 92 do projeto Leitura todo dia foi muito parecida com o resumo anterior, com um leve aumento no número de páginas e os mesmos dois livros, que apesar de não terem sido concluídos, não deixei as duas histórias atuais da meta em hiato, coisa que aconteceu com alguns outros enredos recentemente, tanto que uma das metas de 2018 é concluir os livros empacados. O resumo da vez é do período de 31 de outubro até 6 de novembro.

A primeira e grande parte da semana 92 foi em companhia de Diga aos lobos que estou em casa de Carol Rifka Brunt. Na reta final da história sinto que o enredo não manteve o ritmo e intensidade dos capítulos iniciais e talvez por isso eu tenha patinado na conclusão. Mesmo assim a história tem uma perspectiva interessante de uma pessoa portadora de AIDS, assim como dramas familiares que se repetem em duas gerações. Na próxima semana eu completo as impressões finais nos resumos de leitura. Vale uma resenha no Estante da Nine?

A semana 92 teve dois dias sem leitura, a quinta, 1º, e o sábado, 3. O respiro da semana foi alguns capítulos de O suplício de Angélica de Anne e Serge Gollon, segundo volume da série A Marquesa dos Anjos. Estou adorando o enredo cheio de complicações e temas pesados, além da própria transformação da vida da protagonista. O livro deve me acompanhar até o final do mês, então vamos conversar mais sobre ele por aqui. O que está na meta de leitura de vocês?

Assista ao vídeo da semana 92 do projeto Leitura todo dia

LIVROS
Diga aos lobos que estou em casa de Carol Rifka Brunt (compre na Amazon)
O suplício de Angélica de Anne e Serge Golon (compre no Estante Virtual)

Beijos!

*Ajude o blog comprando pelos links indicados no post ou através dos banners da Amazon e Submarino;
as compras pagas geram comissão ao Estante da Nine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua opinião. ;)