27 de agosto de 2018

Leitura todo dia: semana 81

Agosto é o mês das leituras empacadas. Na reta final é bom aceitar o fato e se preparar para ler mais em setembro. No resumo de hoje vou comentar os livros da meta de leitura entre 15 a 21 de agosto, que finalmente teve leitura finalizada, apesar dos três dias de zero produtividade. O número de páginas totais também aumentou e fechou em 174.

Laços de sangue de Fey Nedra Zachary foi a leitura da primeira parte da semana e novamente o enredo que não andou. Além do tema pesado com pedofilia e crimes sangrentos, outro incomodo que o livro me trás é a falta de lógica dos personagens principais em perceberem o rumo da atuação do serial killer. Tudo bem que o leitor conhece a perspectiva do criminoso, mas mesmo coisas óbvias passam despercebidas.

A segunda metade da semana 81 foi dedicada ao clássico A ilha do tesouro de Louis Robert Stevenson e finalmente conclui um livro em agosto, antes tarde do que no próximo mês. Eu tinha uma expectativa totalmente diferente da aventura e talvez por isso não tenha gostando tanto assim do livro, apesar de ter aproveitado a história e no final das contas ter simpatizado com o protagonista. Em breve tem experiência de leitura sobre A ilha do tesouro no blog (assina o feed) e no canal (te inscreve) para o Projeto 1001 livros. Como estão as leituras por aí?

Assista ao vlog da semana 81 do projeto Leitura todo dia

LIVROS
Laços de sangue de Fay Nedra Zachary (compre no Estante Virtual)
A ilha do tesouro de Robert Louis Stevenson (compre na Amazon)

Beijos!

*Ajude o blog comprando pelos links indicados no post ou através dos banners da Amazon e Submarino;
as compras pagas geram comissão ao Estante da Nine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua opinião. ;)