6 de agosto de 2018

Leitura todo dia: semana 78 + sobre livros e problemas de enredo!

O que está acontecendo com agosto? O mês está voando. O resumo da vez do projeto Leitura todo dia finaliza julho, que coincidiu inclusive com o último dia do calendário, e tem livro finalizado e um bom geral de páginas, 246. Entre 25 a 31 de julho a história que me acompanhou foi A missão de Senar de Licia Troisi.

A leitura teve momentos de lentidão e um último dia de bom rendimento, mais de 100 páginas. Meu problema com esse segundo volume de Crônicas do Mundo Emerso foi bem parecido com o que aconteceu com o livro anterior: gosto do mundo criado por Licia Troisi, mas há muitos problemas de construção na personalidade dos personagens

A missão de Senar de Licia Troisi em breve vai ganhar comentário no Estante da Nine e vou aproveitar a publicação da semana - que tem apenas esses livro - para conversar justamente sobre problemas de enredo. Se eu não me identifico com a história o livro normalmente vai para a pilha do abandono, mas se tem algum aspecto da história que eu gosto, sigo na leitura. E vocês, abandonam ou não?

Assista ao vídeo da semana 78 do projeto Leitura todo dia 

LIVROS
A missão de Senar de Licia Troisi (compre na Amazon)

Beijos!

*Ajude o blog comprando pelos links indicados no post ou através dos banners da Amazon e Submarino;
as compras pagas geram comissão ao Estante da Nine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua opinião. ;)