3 de janeiro de 2016

Meta da semana: 3 a 9 de janeiro

Oi gente, tudo bem? Ano novo e nada melhor que aproveitar o ciclo que começa agora para colocar tudo em ordem, né?! E é por isso que a coluna meta da semana está de volta no Estante da Nine. Nela eu compartilho minhas leituras concluídas recentemente, as andamento e também o que pretendo ler nos dias que virão. Então todos os domingos (ou quase todos) temos um encontro marcado por aqui, ok? Vamos lá!

O primeiro livro que terminei de ler em 2016, hoje inclusive, é O lado bom da vida de Matthew Quick. A leitura começou pouco envolvente, principalmente porque não gostei do relacionamento extremamente infantilizado entre Pat e sua mãe, mas no decorrer da história o livro foi me ganhando e apesar de não ter virado um favorito como imaginei, foi uma boa experiência. Vocês preferem a resenha em texto ou vídeo?



Harry Potter e o enigma do príncipe de J.K. Rowling é minha leitura em andamento e comecei no último dia de 2015. Estou na página 104, capítulo 7, e o livro virou meu favorito da série até agora. No entanto, estou lendo aos poucos porque quero ficar mais algum tempo com os personagens. Pelo menos durante esta primeira quinzena do mês de janeiro.

Por fim, minha escolha para a próxima semana é Todos os nosso ontens de Cristin Terrill, lançamento recente da Novo Conceito e livro distópico que selecionei na minha estante para participar do clube de leitura da Mari do Triplobooks. Para saber como participar visite o grupo no Facebook

Então é isso pessoal. Minha primeira meta da semana de 2016 está pé no chão e objetiva, isso porque escolhi vários livros para ler em janeiro (mostrei no Instagram e Facebook), e quero saber, na verdade, como as leituras vão rolar neste início de ano. Estou bem confiante que 2016 será ótimo. E vocês, o que estão lendo?

Beijos!
Foto: Nine Stecanella

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua opinião. ;)