20 de outubro de 2012

5 livros que eu mudaria o final

Olá gente, tudo bem? O vídeo de hoje foi escolhido na enquete do Estante da Nine na página do Facebook e é inspirado no post do Henri B. Neto (confira o link no vídeo). Espero que gostem. Lembrem-se de comentar e contar quais os cinco livros que vocês mudariam o final. 


LIVROS CITADOS
Amanhecer de Stephanie Meyer [Intrínseca]
A breve segunda vida de Bree Tanner de Stephanie Meyer [Intrínseca]
A estrada da noite de Joe Hill [Arqueiro]
Branca de Neve e o caçador de Vários autores [Novo Conceito]
Silêncio de Becca Fitzpatrick [Intrínseca]

Beijo!

7 comentários:

  1. Oi (:
    Concordo plenamente com mudar o final de Amanhecer, achei uma viagem total da Stephanie também S:

    ResponderExcluir
  2. O que eu mais concordei foi Branca de Neve e o Caçador. Foi muito sem graça;
    Gostei da coluna.
    Beijos*

    http://luahmelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nine, eu mudaria quase todo o amanhecer, me decepcionei com este livro, eu espera muito mais de um livro que encerraria uma série.
    No caso da Bree, acho que eu mudaria la no eclipse mesmo, p a coitada ter mais vida hahaha.
    A estrada da noite tbm foi um balde de água fria.

    Os outros da tua lista eu ainda não li, e acho que preciso ficar parada na frente da estante pensando por um bom tempo, p chegar a conclusao de quais livros eu mudaria...

    ResponderExcluir
  4. Oi, Nine.
    Adorei o vídeo e concordo com A Breve Segunda Vida de Bree Tanner - principalmente - porque mesmo sabendo o final, eu queria que acontecesse uma reviravolta e pudesse saber mais do Diego, mas a autora acaba com as nossas esperanças na primeira página, numa nota dela. Amanhecer não me convenceu o que aconteceu, mas eu não consigo imaginar outra coisa. Eu li bem rápido o livro (acho que um ou dois dias) e só me desagradou a narração do Jake, mas de resto foi tranquilo (também adoro Eclipse e sou fã da saga até hoje u_u).

    Silêncio foi o melhor livro da série Hush, Hush agora e não lembro do final ter me desagradado. Só lembro de que não fiquei tão desesperada pela continuação. Foi mais tranquilo que os outros, talvez seja isso que não tenha te agradado.

    Eu, sem dúvidas, mudaria o final de Querido John, porque ele me deixou totalmente traumatizada. O final chegou a doer, porque com a última página, eu sabia que era aquilo e pronto, não tinha chance de mudar, sabe? Bem, foi muito triste e dói até hoje rs.

    Não lembro de outros assim de imediato.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Adorei o vídeo, Nine!

    Eu tinha odiado o final de Amanhecer no início, mas no fim das contas acabei aceitando o fato. Estrada da Noite é um livro que gostei bastante e curti o final! Quanto a Branca de Neve eu concordo com você e esperava um final diferente. Awn, adoro a série Hush, Hush e não tenho do que reclamar do final de Silêncio, eu adorei!

    Beijo;*
    Naty.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Nine!
    Ótimo um post com esse vídeo!
    Concordo contigo: também mudaria o final de A Brave Segunda Vida de Bree Tanner. Os outros livros (fora Amanhecer) falta ser lidos por mim ;)
    Bjss

    ResponderExcluir
  7. Eu concordo com você quando disse que mudaria o fim de Amanhecer e A Breve Segunda Vida De Bree Tanner. Agora, eu acho que não mudaria o fim de Silêncio. Mas, as pessoas tem opiniões diferentes e é preciso respeitá-las. O que seria do mundo se todo mundo pensasse igual!
    Amei o blog.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Olá! Deixe sua opinião. ;)