25 de julho de 2012

Playlist: Katy Perry

Clique aqui para ler o primeiro post da coluna Músicas na estante e entender um pouquinho da ideia! 

Nirvana e Katy Perry são, praticamente, dois universos diferentes. E diversificar as músicas e clipes da coluna é um dos objetivos. Embora eu não acompanhe assiduamente o universo "pop", de todas as cantoras contemporâneas que disputam um lugar ao sol (e na mídia), Katy Perry é minha favorita. Gosto das músicas (animadas, dramáticas e/ ou com mensagens), do estilo e da qualidade e estética dos clipes. 

I Kissed A Girl foi a música que apresentou Katy Perry ao grande público. E tocou, tocou, tocou até saturar o ouvido. A música tem aquele caráter libertador, quase em tom de confissão, principalmente porque muitas notícias já falaram sobre a disciplina rígida da cantora em casa. De lá pra cá, Katy Perry ousou ainda mais. A primeira vez que vi o clipe de Wide Awake foi em um post na Skynerd. Dispensa comentários. Assista e depois me conte o que achou. O clipe nostalgia do post é...




Beijo!

5 comentários:

  1. Oie!
    Eu não gosto muito das músicas, mas adoro as produções dela, acho ela tão linda! E amo as cores de cabelo que ela usa!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Belo post :)
    Sem dúvidas que, de todas as cantoras pops do momento, a Katy Perry é a que mais merece estar aqui.. Acho que, diferente das outras, ela não apela nem nas musicas nem na maneira de ser.
    Pra mim parece que hoje em dia ser original ou ter personalidade no mundo pop virou sinônimo de "ser estranho" ou exageradamente extravagante. E ela consegue se sobressair nesse mundo guardando a 'normalidade' (ou o mais aceitável para mim)

    :)

    ResponderExcluir
  3. Só gosto dos singles dela, mas não gosto DELA mesmo =/

    ResponderExcluir
  4. também tô meio por fora dessas cantoras contemporâneas, mas simpatizo com a Perry de longe! as músicas são ótimas, pelo menos! haha

    beijos - Rascunhos e Borrões

    ResponderExcluir
  5. Faz um tempão que não passo por aqui ,mas já vi que o blog ta bombando! Bom não curto o nirvana mais adoro a Katty e tbm surtei quando vi Wide awake.

    ResponderExcluir

Olá! Deixe sua opinião. ;)