31 de maio de 2015

Meta da semana: 31 de maio a 6 de junho

Olá pessoal, tudo bem? Domingo é dia de meta da semana e desde o final de abril não publico um post da coluna. Não li muito no último mês e meio (virou hábito escrever isso?) e não estava empolgada. Leitor que é leitor, contudo, está sempre na expectativa de um mês melhor que outro, né?! Minhas leituras estão paradas desde meados de maio e espero que nesta semana eu consiga concluir os três livros em andamento.


Razão e sensibilidade de Jane Austen/ página 76
Retomei meu projeto de leitura de Jane Austen e, apesar das muitas opiniões convergentes, Razão e sensibilidade tem sido uma boa leitura. Li poucos capítulos por dia, mas sinto que a história está perto de chegar a um momento empolgante e importante.

O ladrão de cadáveres de James Bradley/ página 148
A sinopse do livro promete uma história, no entanto não é nada parecida com a que o leitor encontra. Até agora, e apesar de fluir com facilidade, o livro não mostrou a que veio e os personagens são insuportáveis. O ponto mais legal é o pano de fundo histórico e a própria Londres.

Harry Potter e a Ordem da Fênix de J.K. Rowling/ página 68
A TBR jar escolheu Harry Potter e lá vou eu cumprir (ou tentar) uma das minhas metas literárias de 2015. Até agora o livro não empolgou e a personalidade de Harry está um tantinho irritante. Mas estou muito curiosa pelos próximos capítulos e espero avançar rapidamente na leitura.

Então é isso, galera. Minha meta da semana está mais realista do que nunca, até porque tenho épocas ótimas de leitura e outras em que nem passo perto de livros (pois é). E vocês, estão lendo o quê? 

Beijos!

Foto: Nine Stecanella

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua opinião. ;)