Bah

9 de agosto de 2009


Nada criativo pra nome de um post, mas é verdade, tô com esse sentimento de bah. Isso porque tinha dois assuntos que gostaria de postar aqui, mas não sei que raios fez essa "coisa" não colar os textos, e digitar de novo, nem pensar. Aí fiquei assim, bah.

Agora não sei muito o que escrever. Por incrível que pareça quero logo que volte as aulas. Minhas férias não renderam nada, NADA! Tinha uma pilha de livros, revistas e texto pra por em dia. Mas não deu. Vou me puxar nessa última semana. Essa maldita gripe A tá atrasando tudo.

***

Fiz uma experiência esse mês. Era bem simples. Recebi minha Superinteressante e pensei: "vou ler ela no ônibus", afinal de contas, passo, no mínimo, uma hora por dia nele. Pois bem, em quatro dias, levando em consideração o tempo útil (20 minutos na ida e 20 na volta) terminei de ler a revista. Bom né. Agora é a vez da Gloss e da Mundo Estranho. Quem disse que ônibus serve só pra se locomover? Num desses dias tinham um guri no ônibus ouvindo sertanejo a mil. Amigo, nada contra você ouvir sua música, mas coloque os fones de ouvido, please.