23 de fevereiro de 2019

Resumo de janeiro (2019) - A Múmia e comédias românticas!

2019 começou e o objetivo é incluir na programação do blog todas as colunas que eu costumava gravar mensalmente, por isso hoje está de volta, depois de um ano e outros muitos hiatos, o Resumo do mês, a publicação que eu comento e indico (ou não), os filmes e séries assistidos nos últimos tempos. Janeiro foi um mês atípico porque trabalhei mais do que previa, e mesmo assim consegui ler e assistir algumas coisas na televisão.

Inscreva-se no canal do Estante da Nine no Youtube

O primeiro mês de 2019 foi repleto de exibições de A Múmia e O retorno da Múmia, dois filmes da lista dos favoritos da vida por mesclar arqueologia, história, aventura, romance e humor. Desde que assisti pela primeira vez eu fiquei viciada pela história e a estética da história e como fã do Egito desde criança não é surpresa que tenha acontecido. Durante o ano o filme é exibido várias vezes nos canais por assinatura e vale separar um tempo para conferir essa dica (o terceiro filme não assisto tanto e nem recomendo, por isso não citei por aqui).



Janeiro também teve duas comédias românticas antigas na lista, filmes que estão rodado há alguns anos e eu sempre evitei e, bom - essas experiências não foram tão legais assim. O primeiro filme que vou mencionar no resumo do mês é O noivo da minha melhor amiga, adaptação de um livro que fez até que sucesso há alguns anos e eu não gostei nada. O título é bastante óbvio e nessa história duas amigas se interessam pelo mesmo cara que mantém um relacionamento conturbado com as duas. A mensagem do filme fez valer as horas assistidas, porque debate sobre até que ponto se abre mão de uma decisão pessoal pelo outro.

O outro romance do mês é O melhor amigo da noiva, história divertida e interessante, sobre dois amigos que se conhecem na faculdade e mantém uma relação próxima, de amizade, ou aparentemente isso, e as coisas começam a mudar quando a Hannah aparece com um noivo e Tom é escolhido como madrinha de casamento. Uma história sobre os relacionamentos novos x os antigos, amizades, cultura e mudança de perspectiva sobre uma relação. Gostei do filme embora não tenha sido incrível. E vocês, o que assistiram em janeiro?

Assista ao vídeo com o resumo de janeiro (2019)

FILMES

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua opinião. ;)