22 de dezembro de 2018

Leitura todo dia: semana 98

A semana 98 não é tão promissora quanto eu gostaria, mas também não é horrível. Entre os dias 12 a 18 de dezembro eu voltei para duas leituras pausadas no resumo passado e que inclui na minha meta do mês. 3 dias eu não li nada, o que não chega a ser surpresa já que final de ano a rotina é sempre muito instável.O bom é que nos próximos dias eu devo finalizar duas leituras (assim espero).

A semana começou com a volta para O suplício de Angélica de Anne e Serge Golon (que também li no penúltimo dia). Cheguei no trecho mais importante do livro, o julgamento do Conde de Peyrac - marido de Angélica, e os capítulos detalhados do processo, que tinham cara de chatos, estão na verdade sendo muito informativos e reflexivos. Quem gosta de direito e investigação também vai curtir essa parte, tenho certeza. Assim que eu concluir a leitura tem publicação no Estante da Nine, assina o feed.

Durante a semana 98 eu também li dois contos de Memórias de Sherlock Holmes de Arthur Conan Doyle. Quinta e sexta foram os dias dedicados para esse ebook e para as histórias O corcunda, que eu gostei principalmente pela ideia de justiça da vida; e O paciente residente, enredo com final surpreendente, mas que não chegou a empolgar para seguir na leitura.

O meu total de páginas lidas da semana 98 do projeto Leitura todo dia é 80, 36 a menos na comparação com o resumo passado. Li dois contos de Sherlock Holmes, mas ainda não voltei para minha meta semanal de concluir pelo menos um livro. Para a próxima semana os dois livros permanecem na meta e espero tirar da estante Deuses americanos. E vocês, o que estão lendo por aí?

Assista ao vídeo da semana 98 do projeto Leitura todo dia

LIVROS
O suplício de Angélica de Anne e Serge Golon (compre no Estante Virtual)
Memórias de Sherlock Holmes de Arthur Conan Doyle (compre na Amazon)
Deuses americanos de Neil Gaiman (compre na Amazon)

Beijos!

*Ajude o blog comprando pelos links indicados no post ou através dos banners da Amazon e Submarino;
as compras pagas geram comissão ao Estante da Nine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua opinião. ;)