12 de setembro de 2018

Meta de leitura: setembro (2018)

Depois de uma enquete nas histórias do Instagram onde vocês votaram sim, vale a pena falar sobre meta de leitura, eu separei alguns livros da estante para ler no decorrer de setembro e compartilho por aqui quais são os títulos e porque estão na minha pilha de opções. Deuses americanos de Neil Gaiman é uma das minhas leituras em andamento de agosto e continua na meta, assim como o livro de contos Memórias de Sherlock Holmes de Arthur Conan Doyle que estou lendo no aplicativo do Kindle para celular.

O suplício de Angélica de Anne e Serge Golon é o segundo volume da série A Marquesa do Anjos e a primeira opção a aparecer na meta de setembro. A ideia era ler um livro da coleção por mês, mas ainda preciso de vários volumes da fase inicial de Angélica, então por enquanto as leituras devem ser espaçadas entre dois meses. Nas próximas semanas eu pretendo visitar o sebo e mostro no Instagram os garimpos para a coleção.

Horizonte perdido de James Hilton é minha escolha do mês da coleção Grandes Sucessos da Abril Cultural e percebi pela sinopse que deve ser uma história cheia de simbologias e reflexões porque desenvolve a ideia de um lugar especial, totalmente preservado da cultura ocidental e sua influência. O livro é a próxima opção da fila e conto mais sobre as experiência nos vídeos do projeto Leitura todo dia.

Para encerrar a meta do mês eu escolhi O terceiro anjo de Alice Hoffman, história de drama (pelo que a sinopse explica), onde mulheres terão de enfrentar consequências por causa de relacionamentos e os homens que fizeram parte dele. Não sei mais nada sobre o enredo e gosto de começar livros assim, principalmente de gêneros que leio pouco, porque me motivo a seguir até o final. Vocês gostam de meta de leitura?

Assista ao vídeo com a meta de leitura para setembro

LIVROS
Deuses americanos de Neil Gaiman (compre na Amazon)
Memórias de Sherlock Holmes de Arthur Conan Doyle (compre na Amazon)
O suplício de Angélica de Anne e Serge Golon (compre no Estante Virtual)
Horizonte perdido de James Hilton (compre no Estante Virtual)
O terceiro anjo de Alice Hoffman (compre na Amazon)

 Beijos!

*Ajude o blog comprando pelos links indicados no post ou através dos banners da Amazon e Submarino;
as compras pagas geram comissão ao Estante da Nine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua opinião. ;)