8 de junho de 2018

Leitura todo dia: semana 70

A semana 70 foi uma das piores em rendimento desde que comecei o projeto Leitura todo dia. Eu provavelmente já escrevi isso antes, mas o resumo dos livros lidos entre 30 de maio e 5 de junho chegou em apenas 67 páginas e quadro dias de rendimento zero. Eu tinha expectativa de um bom começo de mês, mas sempre existe a chance de correr atrás daqui para frente. Vamos nessas?

Perdido em Marte de Andy Weir foi o livro que começou e terminou a semana 70. O avanço devagar nessa leitura tem me incomodado demais e o objetivo dos próximos dias é focar na história e concluir, até porque o enredo e o protagonista merecem uma dedicação legal do leitor, apesar de cansativa, a trama vale a pena.

O final de semana do resumo 70 também teve leitura no Kindle. Concluí o conto Dia de domingo de Olívia Pilar e adorei meu primeiro contato com a autora. Tenho outras duas histórias dela no e-reader e em breve deve aparecer nos vlogs de leitura de novo. Também comecei A pátria de chuteiras de Nelson Rodrigues e logo comento mais sobre ele no Leitura todo dia! O que vocês estão lendo?

Assista ao vlog da semana 70 do projeto Leitura todo dia

LIVROS
Perdido em Marte de Andy Weir (compre na Amazon
Dia de domingo de Olívia Pilar (compre na Amazon)
A pátria de chuteiras de Nelson Rodrigues (baixe de graça na Amazon)

Beijos!

*Ajude o blog comprando pelos links indicados no post ou através dos banners da Amazon e Submarino;
as compras pagas geram comissão ao Estante da Nine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua opinião. ;)