25 de maio de 2018

Leitura todo dia: semana 67

Acho que posso eleger maio como o mês mais insano do ano até aqui. Ao mesmo tempo que parece que eu fiz muita coisa, parece que não fiz nada, e a lista de tarefas não aumenta, mas também não diminui. Hoje sentei para escrever sobre o resumo 67 do projeto Leitura todo dia, semana que aconteceu entre 9 e 15 de maio e foi cheia de altos e baixos.

Os dois primeiros dias, quarta e quinta-feira, 9 e 10 de maio, foram sem leitura, assim como o sábado, 12. Na sexta-feira, 11, e no domingo, 13, dediquei algumas horas para finalizar Rubra - a guerreira carmesim de Gaby Firmo de Freitas e felizmente a experiência foi boa. Muitas informações e desfechos ficaram de fora, o universo criado pela autora é extremamente rico, e apesar de não ter visto alguns personagens o tema central foi concluído bem.

A semana 67 também teve leitura no Kindle e concluída. A escolha da vez foi O mercador de Veneza de William Shakespeare. Não simpatizei de cara com a peça, mas a medida que a trama vai envolvendo mais personagens e um desfecho que parece não poder fugir do trágico, me envolvi com a história e gostei da experiência. Logo logo espero pegar mais alguma coisa do autor para ler. As leituras de vocês estão rendendo em maio?

Assista ao vlog da semana 67 do projeto Leitura todo dia

LIVROS
Rubra - a guerreira carmesim de Gaby Firmo de Freitas (compre na Amazon)
O mercador de Veneza de William Shakespeare (baixe de graça na Amazon)

Beijos!

*Ajude o blog comprando pelos links indicados no post ou através dos banners da Amazon e Submarino;
as compras pagas geram comissão ao Estante da Nine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua opinião. ;)