6 de janeiro de 2018

Brechó Chi Cão: compras de dezembro!

Apesar da grana curta eu consegui passar pelo Brechó Chi Cão em dezembro e fiz o achado favorito do ano. A edição do mês aconteceu entre 10 e 13 de dezembro no Centro de Convivência da Universidade de Caxias do Sul (UCS), e visitei o brechó dia 13, tudo com 50% de desconto. Dessa vez não fiz imagens no local porque fui no horário de almoço e estava cheio, por isso nos próximos meses pretendo chegar cedo de manhã, na abertura, e filmar algumas cenas para mostrar a vocês.

As minhas peças favoritas do mês foram a blusa vermelha de malha e a bolsa caramelo, também meu item preferido entre todos os garimpos do ano, seja entre os desapegos da família, seja nas compras de brechó. Uma peça foge da minha zona de conforto, mas adorei a textura e cor, outra está na pilha dos testes, já que ficou grande, e outra, apesar de eu ter adorado a cor, foi para doação porque ficou no limite do tamanho e desconfortável para usar no dia a dia.



Para entender melhor o post de hoje assista ao vídeo publicado no canal (incorporado abaixo). Vale lembrar que já passou algum tempo desde que comprei, gravei, e sentei agora para escrever a publicação em 6 de dezembro. Assim eu pude pensar sobre cada peça e decidir o que realmente ia ficar ou sair. Eu não provo as roupas no Brechó Chi Cão, então sempre podem acontecer surpresas, hehehe. Vocês compram em brechó para ajudar causas importantes?

Assista ao vídeo com minhas compras de dezembro no brechó Chi Cão

Beijos!

Foto: Nine Stecanella

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua opinião. ;)