5 de novembro de 2017

Meta da semana: 5 a 11 de novembro

Novembro começou no ritmo lento do final de outubro e como eu resolvi não fazer metas mensais até o final de 2017 pensei na boa oportunidade de retomar com a meta da semana. Há praticamente um mês publiquei a última edição dessa coluna e de lá para cá o Kindle salvou as leituras algumas vezes. E não é coincidência que o mesmos dois livros comentados na edição recente estejam aqui novamente.

O principal objetivo desse mês é concluir as leituras em andamento para deixar dezembro totalmente livre para novas escolhas. Saga de Érico Veríssimo está interessante, mas parece que escolho os piores dias para ler, não avanço nem dois capítulos. Assim que concluir essa publicação espero voltar para a leitura, parada na página 133, início do capítulo 12, um pequeno avanço se comparado com o mês passado.

O vermelho e o negro de Stendhal deve estar parado perto de dois meses agora. Eu estava empolgada com a história, mas com o passar dos dias e a falta de algumas horas para dedicar a leitura me afastei do livro. Espero concluir em novembro porque a lista de calhamaços é gigante e muita coisa vai ficar para 2018

Outra leitura em andamento é minha escolha da bolsa, Giovanni de James Baldwin, que devo retomar amanhã e comento parte dessa meta na semana 40 do projeto Leitura todo dia (que sai quarta), e a outra metade no resumo 41. A coleção Grandes Sucessos da qual o livro faz parte tem me proporcionado boas leituras e tem tudo para ser mais um favorito do ano. E vocês, o que pretendem ler essa semana?

LIVROS
Saga de Érico Veríssimo (compre na Amazon)
O vermelho e o negro de Stendhal (compre na Amazon)
Giovanni de James Baldwin (compre na Amazon)

Beijos!

Foto: Nine Stecanella
*Ajude o blog comprando pelos links indicados no post ou através dos banners da Amazon e Submarino;
as compras pagas geram comissão ao Estante da Nine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua opinião. ;)