8 de outubro de 2017

Meta da semana: 8 a 14 de outubro

Voltar com a meta da semana no domingo passado deu tão certo que eu resolvi atualizar a coluna para os próximos dias. Conclui dois dos três livros que inclui na lista e isso me deixou animada para conciliar a meta da semana com as atualizações do projeto Leitura todo dia. Saracusa.com de Eliene Narducci foi uma história rápida e envolvente, que me ajudou a manter o ritmo de leitura principalmente por se passar no Brasil e ter o enredo realista e viciante, apesar de alguns clichês.

Isla e o final feliz de Stephanie Perkins foi a segunda leitura da meta concluída. O começo da história me passou uma sensação mais empolgante e jurei que curtiria mais o livro do que realmente curti. Apesar de achar a história realista, faltou um conflito mais envolvente e até empatia pelos personagens, que não achei ruins nem bons, e também não torci por eles.

Para a próxima semana, que começa hoje, domingo 08 de outubro e segue até sábado, dia 14, eu resolvi manter na meta Saga de Érico Veríssimo, que li poucas páginas nos últimos dias por falta de tempo mesmo e espero dedicar algumas horas para ele durante a semana. Eu adorei o personagem principal e talvez por isso eu queira tanto continuar apesar da rotina truncada. E também porque é Érico Veríssimo, claro! Não vejo a hora de incluir outros livros do autor na meta.

O enredo que volta para minha cabeceira é O vermelho e o negro de Stendhal, história que comecei há algum tempo, cheguei na página 100, e não dei sequência. Já comentei outras vezes que não quero começar outro calhamaço com um ainda em andamento, então espero avançar nessa leitura em outubro para escolher outro livro já no próximo mês. Durante a semana pode rolar leitura da bolsa nova, então é sempre legal acompanhar nas redes sociais e os vídeos do projeto Leitura todo dia para saber o que mudou e o que rendeu. E vocês, o que vão ler na próxima semana?

LIVROS
Saga de Érico Veríssimo (compre na Amazon)
O vermelho e o negro de Stendhal (compre na Amazon)

Beijos!

Foto: Nine Stecanella
*Ajude o blog comprando pelo link indicado no post ou através dos banners da Amazon e Submarino;
as compras pagas geram comissão ao Estante da Nine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua opinião. ;)