Leitura todo dia: semana 36

15 de outubro de 2017

Semana boa de leituras: tem sim! Ou melhor, eu li bastante, os livros é que foram, de certa forma, decepcionantes. O caminho para a perfeição, livro de yoga, me chamou atenção no sebo e eu trouxe para casa. Escolhi como opção da bolsa na quarta, dia 4 de outubro, mas após 25 páginas resolvi desistir e pesquisar mais sobre o assunto antes de retomar a leitura. Nesse resumo da semana 36 do projeto Leitura todo dia eu vou comentar sobre os livros lidos até 10 de outubro.

Isla e o final feliz de Stephanie Perkins foi o primeiro livro concluído da semana 36. Depois de alguma demora cheguei ao final da história que pareceu mais empolgante no começo, e ao final eu senti falta de um conflito significativo, algo que mais pessoas pudessem se identificar, e também não tive a empatia necessária para gostar e torcer pelos personagens. Não foi uma experiência ruim, eu é que esperava mais. Criei uma expectativa que não se confirmou!


A segunda leitura finalizada da semana foi A escolha de Nicholas Sparks, livro que me empolgou no começo, mas da metade para o final virou decepção. Eu sei o que esperar das histórias do autor, mas a estrutura desse enredo não funcionou comigo, nem o ponto de virada da história, que trata de um tema sério e romantiza a situação de uma forma que não concordei. Duas estrelas no Skoob e na pilha de troca, o livro não vai voltar para a estante. E  vocês, o que leram nos últimos dias?

Assista ao vlog da semana 36 do projeto Leitura todo dia

LIVROS
Isla e o final feliz de Stephanie Perkins (compre na Amazon)
A escolha de Nicholas Sparks (compre na Amazon)

Beijos!

*Ajude o blog comprando pelos links indicados no post ou através dos banners da Amazon e Submarino;
as compras pagas geram comissão ao Estante da Nine