10 de outubro de 2017

Leitura todo dia: semana 35

A semana 35 do projeto Leitura todo dia foi a melhor em tempos. Pensando agora, pelo número de páginas, acho que foi o melhor período desde que comecei a gravar a coluna. Como quebrar a maldição de um dragão de Cressida Cowell foi minha primeira escolha da bolsa para semana e também o livro que conclui logo nos dois primeiros dias (logo tem comentário no blog). Nesse resumo 35 eu vou comentar sobre as leituras entre 27 de setembro a 3 de outubro!

Saracusa. com de Eliene Narducci foi a segunda leitura da bolsa da semana e história também finalizada. Eu gostei desse enredo de mistério, principalmente pelo cenário e tema familiar. O livro é curto, a narrativa envolvente e apesar dos clichês, que me incomodaram em vários momentos, eu precisei continuar na leitura para conhecer o desfecho e não me arrependi.

Saga de Érico Veríssimo é uma das leituras em andamento e na semana 35 avancei poucas páginas. Eu deixei acumular algumas coisas em casa e durante o final de setembro e o início de outubro eu aproveitei para tentar organizar tudo e isso afetou minhas leituras. No entanto, pretendo terminar a história ainda nesse mês e conto nos próximos resumos do projeto como tem sido. 

Isla e o final feliz de Stephanie Perkins era outra leitura parada na semana 35 e que vou falar mais no resumo 36 porque foi quando eu conclui (sai amanhã no canal). No geral foi uma leitura leve e despretensiosa, que o começo pareceu mais promissor, mas que ao final eu não fiquei tão empolgada assim. Faltou um conflito mais complexo e um casal mais envolvente. E vocês, o que leram nos últimos dias?

Assista ao vlog da semana 35 do projeto Leitura todo dia

LIVROS
Como quebrar a maldição de um dragão de Cressida Cowell (compre na Amazon)
Saracusa. com de Eliene Narducci (compre na Amazon)
Saga de Érico Veríssimo (compre na Amazon)
Isla e o final feliz de Stephanie Perkins (compre na Amazon)

Beijos!

*Ajude o blog comprando pelos links indicados no post ou através dos banners da Amazon e Submarino;
as compras pagas geram comissão ao Estante da Nine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua opinião. ;)