17 de setembro de 2017

Leitura todo dia: semana 32

O resumo da semana 32 do projeto Leitura todo dia teve um pouco de tudo: uma quase desistência, cheguei a pensar que pela primeira vez desde que comecei não ia publicar o vídeo e post; e uma dose de superação no final. Apesar dos dias atrapalhados faltou nas semanas anteriores determinar uma meta específica e cumprir. No último dia da semana 32 eu consegui concluir um livro e encerrar o ciclo de dias improdutivos.

Em algum lugar do passado de Richard Matheson era o livro da bolsa e provavelmente uma das histórias que mais apareceu no projeto Leitura todo dia. Depois de algumas semanas de lentidão no último dia desse resumo, que começou em 06 de setembro e terminou dia 12, eu finalizei o livro e também assisti a adaptação de 1980. No geral foi um bom livro, mas não marcante. Em breve tem comentário sobre ele aqui no Estante da Nine.

Durante a semana 32 eu comecei dois ebooks: Angus - Origens de Orlando Paes Filho, história sobre guerra que me deixou confusa no início pelos vários nomes difíceis, mas quase na metade já estou habituada e gostando do embate religioso e ético entre os povos envolvidos no combate. Outra história em andamento é Isla e o final feliz de Stephanie Perkins, livro que estava há algum tempo no Kindle e comecei sem pretensão e estou adorando. Conto mais os próximos resumos. E vocês, o que leram nos últimos dias?

Assista ao vlog da semana 32 do projeto Leitura todo dia

LIVROS
Em algum lugar do passado de Richard Matheson (compre na Amazon)
Angus - Origens de Orlando Paes Filho (baixe na Amazon)
Isla e o final feliz de Stephanie Perkins (compre na Amazon)

Beijos!

*Ajude o blog comprando pelo link indicado no post ou através dos banners da Amazon e Submarino;
as compras pagas geram comissão ao Estante da Nine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua opinião. ;)