7 de agosto de 2017

Meta da semana: 06 a 12 de agosto

Sim, a meta da semana está de volta. E originalmente o dia dela é o domingo, mas tudo bem. Eu estava com saudade da coluna e resolvi publicar de novo no Estante da Nine para conciliar com o projeto Leitura todo dia e também para me ajudar a organizar as leituras durante a semana já que com mais trabalho (ainda bem) os horários ficaram limitados. A meta da semana volta também para me ajudar a colocar em dia as metas literárias do ano.

A minha leitura em andamento é O retorno do rei de J.R.R. Tolkien e cheguei na metade do livro no final de semana. O diário de leitura da trilogia se estendeu mais do que eu imaginava, mas a meta é concluir a história até a segunda semana desse mês. Sem dúvida é o livro mais sombrio entre os três e espero gostar do desfecho, se bem que um acontecimento já me deixou chocada, hehehe.

Para a próxima semana as duas leituras escolhidas são Saco de ossos de Stephen King, que ficou pra trás da meta de junho e permanece na fila de livros para ler em agosto e também do mês passado tem O vermelho e o negro de Stendhal, provavelmente minha próxima leitura clássica e o primeiro que devo começar entre os dois. 

Hoje foi dia de começar uma nova leitura da bolsa e o escolhido da vez é As ondas de Virginia Woolf. Esse é meu terceiro contato com a autora, e as 30 páginas lidas foram um desafio e tanto. História extremamente simbólica, cheia de analogias e com um fluxo nada regular, embora lembre mesmo ondas. Estou gostando, mas não sei se entendendo. E vocês, o que estão lendo ou pretendem ler nos próximos dias?

LIVROS
O retorno do rei de J.R.R. Tolkien (compre na Amazon)
Saco de ossos de Stephen King (compre na Amazon)
O vermelho e o negro de Stendhal (compre na Amazon)
As ondas de Virginia Woolf (compre na Amazon)

Beijos!

Foto: Nine Stecanella
*Ajude o blog comprando pelos links indicados no post ou através dos banners do Submarino e Amazon;
as compras pagas geram comissão ao Estante da Nine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua opinião. ;)