3 de junho de 2017

Leitura todo dia: semana 17

A semana 17 do projeto Leitura todo dia começou acompanhada de uma bad e poucas leituras, mas depois de uns tempos ruins as coisas voltaram ao normal. O resumo da vez é com os livros lidos e em andamento entre os dias 24 a 30 de maio, o encerramento do quarto mês do projeto e eu nem acredito que já estamos na metade de 2017!

O livro que me acompanhou por boa parte da semana 17 foi Um gato de rua chamado Bob de James Bowen, escolha da minha lista do Desafio livros e seus filmes 2017 e adorei. Eu não tinha grandes expectativas sobre o livro e provavelmente por isso a surpresa foi tão agradável. É uma história muito interessante sobre uma amizade que salvou gato e homem. Em breve tem comentário sobre ele no Estante da Nine e deixo desde já a recomendação.

A volta para o trabalho foi puxada e escolhi um livro para bolsa durante a semana 17: Morte em Veneza de Thomas Mann, compra recente no site da Saraiva e que conclui logo depois de encerrar esse resumo. Foi um bom primeiro contanto com o autor, adorei a narrativa e o protagonista me deixou muito dividida. Provavelmente eu vou escrever sobre o livro por aqui e já penso em incluir na meta de leitura futura A montanha mágica. O que vocês leram nos últimos dias?

Assista ao vlog da semana 17 do projeto Leitura todo dia

LIVROS
Morte em Veneza de Thomas Mann

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua opinião. ;)