4 de maio de 2017

Leitura todo dia: semana 13

A semana 13 do Leitura todo dia foi a mais estranha desde que comecei o projeto. No vlog abaixo vocês vão perceber que não apareci muito durante os dias 26 de abril a 03 de maio, principalmente porque não li tanto quanto gostaria e não estava animada (sem contar a crise com o cabelo curto que não cresce). Também me atrapalhei nos dias, mas tentei organizar tudo com as legendas. Pois é, foi uma semana atípica e apática, mas já terminou, ainda bem.

Apesar do pouco ânimo e produtividade eu conclui uma leitura durante a semana 13. Depois de rodar comigo algum tempo na bolsa e em casa eu finalizei Quimera - contos fantásticos, livro organizado por Alex Mir. As histórias não são envolventes ou interessantes como eu imaginava, mas valeu pela experiência de conhecer novos autores. Não pretendo escrever um opinião para Quimera no Estante da Nine, mas devo comentar mais uma vez sobre o livro nas leituras de abril.

A segunda leitura da semana 13 foi Bela distração de Jamie McGuire, o primeiro livro da série Irmãos Maddox, sorteado na minha TBR jar. Li cerca de 100 páginas durante os últimos dias dessa atualização do projeto e gostei. Há alguns anos li pela primeira vez a autora e adorei a forma dela de contar uma história e agora estou aproveitando novamente o enredo de um casal nada normal. Espero terminar em breve. E vocês, o que leram nos últimos tempos?

Assista ao vlog da semana 13 do projeto Leitura todo dia

LIVROS
Quimera - contos fantásticos organizado por Alex Mir
Bela distração de Jamie McGuire

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua opinião. ;)