7 de abril de 2017

Leitura todo dia: semana 9

Depois de duas boas etapas o post de hoje começa com um toque de drama, hehehe. Isso porque a semana 9 do projeto Leitura todo dia não foi tão produtiva quanto as anteriores. E tudo bem, faz parte. Não li em dois dos sete dias entre 29 de março e 04 de abril e, apesar disso, cumpri a meta da semana de concluir pelo menos um livro (mas depois de ler muito a gente sempre prefere manter o embalo, né?). 

A última escolha da bolsa (hoje vou tirar mais um da estante), foi Assassinato no campo de golfe de Agatha Christie, também minha leitura concluída da semana 9. Eu adorei o livro, investigado pelo famosos detetive Poirot, com várias personagens misteriosas e audaciosas. Assassinato no campo de golfe foi meu reencontro com a autora que pretendo manter bem presente na minha rotina de leitura a partir de agora.

Laranja mecânica de Anthony Burgess está parado. Falei sobre o livro recentemente na meta de leitura para abril e espero continuar nos próximos dias. No geral, não tenho consigo me concentrar no livro por mais de um capítulo, por isso a leitura está arrastada. No Kindle, durante a semana 9, também não li nada. Não estava muito empolgada para os livro, essa é a verdade.

Assista ao vlog da semana 9 do projeto Leitura todo dia

LIVROS
Assassinato no campo de golfe de Agatha Christie
Laranja mecânica de Anthony Burgess

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua opinião. ;)