27 de agosto de 2015

3 casas da ficção que eu adoraria morar

Oi gente, tudo bem? Hoje é dia de lista no Estante da Nine, yupi! Anotei várias ideias nos últimos dias, mas resolvi publicar nesta semana as 3 casas da ficção que eu adoraria morar. Citei duas séries e um filme, mas existem tantas outras possibilidades que eu posso refazer a lista de tempos em tempos, hehehe. Espero que vocês gostem e participem nos comentários!

THE MIDDLE
Um vicio recente, mas que ganhou espaço especial no meu coração é The Middle. A série retrata o cotidiano da família Heck, que apesar de incomum, é como quase todas as famílias do mundo, no fim das contas. Eu adoro o humor e o drama da série porque é muito fácil se identificar com os personagens (Sue e Brick são meus favoritos). Além disso, a cidade onde vivem - Orson -  é pitoresca, no meio do nada e cheia de hábitos que eu adoro em histórias onde o cenário é importante para o enredo.



TRÊS É DEMAIS
Quantos de vocês lembram de Três é demais (Full House)? A série também é sobre família, mas neste caso o pai precisa cuidar de suas três filhas após a morte da esposa e, para isso, conta com a ajuda dos amigos. Quem foi criança nos anos 1990 certamente lembra um pouquinho de Três é demais e além de adorar a trama, que sempre me pareceu funcionar para crianças e adultos, a série se passa em São Francisco. E bom, vocês já sabem, eu adoro a Califórnia e sonho em morar na cidade.



O HOBBIT
É claro que a toca do querido Bilbo Bolseiro não poderia faltar. Desde que li O Hobbit fiquei pensando como seria uma casa como a do protagonista e que aconchegante deve ser uma toca, com todas as tuas coisas preferidas e uma despensa cheia de gostosuras. Vai dizer que não é tentador?!


Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua opinião. ;)