24 de janeiro de 2015

Experiência de compra: Netfarma

Oi gente, tudo bem? Vocês sabem que uma das minhas metas de 2015 em relação ao Estante da Nine e ao canal do Youtube é publicar conteúdos diferentes, mas que possam ser úteis para quem encontrar a página na internet. Hoje vou compartilhar uma experiência de compra que foi incrivelmente positiva no site da Netfarma. Já fiz um post semelhante com produtos que recebi da loja Sammydress, mas resolvi organizar em duas categorias: uma para recebidos e outra para as experiências de compra porque, afinal, são duas situações diferentes.

Eu conheci o site da Netfarma quando fiz uma pesquisa sobre as paletas vilãs da Vult. No fim das contas, encontrei o produto aqui em Caxias e não precisei pedir pela internet. Mas na semana que passou vi que vários produtos da marca Duda Molinos estavam com descontos ótimos e resolvi comprar alguns para testar e conhecer o site. Acho importante comentar com vocês que desde criança eu gosto de maquiagem, ganhei meu primeiro estojo de três andares com nove anos da minha dinda, mas fui uma adolescente muito estreita nos meus gostos e na época da faculdade eu só lavava o rosto e escovava os dentes antes de sair (o cabelo eu dava um jeito no caminho mesmo). Falando a verdade verdadeira pra vocês, só me reaproximei da maquiagem depois que me formei e só me viro meia boca. Daí o motivo de assistir um milhão de tutoriais e conhecer aos poucos novos produtos. UFA!

Fiz meu pedido no dia 22 de janeiro pela manhã e escolhi cinco produtos da marca Duda Molinos e um da Fenzza (logo abaixo vou escrever o nome de cada um e acrescentar os links). Em 20 minutos meu pagamento foi aprovado e as compras foram despachadas às 16h do mesmo dia. Acordei neste sábado de manhã com o interfone tocando e minhas compras chegando. Detalhe: a entrega é feita pelos Correios e foi muito eficiente. Eu compro na internet regularmente desde 2008/ 2009 e nunca, em site algum, recebi uma compra em dois dias. Só por esse motivo achei que valia compartilhar a experiência. 


Sobre os produtos: já tenho outras sombras da Fenzza na minha coleção e gosto da pigmentação (apesar de esfarelar um pouco). É bem fácil encontrar a marca em lojas de cosméticos e de bijuterias e acessórios. A paleta de 12 cores se chama Passarela e consegui derrubar no chão assim que tirei da caixa. Resultado: a sombra que mais combina com a cor do meu olho quebrou e consertei mais ou menos. Ah, os produtos vêm bem embalados, com plástico bolha e almofadas de ar para completar o espaço da caixa e assim os produtos não ficarem batendo pra lá e pra cá.

Com a marca Duda Molinos será minha primeira experiência e espero gostar. Já vi muitas indicações e espero ter escolhido bons produtos. O primeiro deles é um lápis para lábios na cor Rose, que me lembrou muito o tom Marsala, a cor do ano. Também pedi um corretivo Cover Up na cor 01 e três opções de sombra: a Matte Caxemira, a Artsy Sky e a Artsy Snow. Além disso, recebi três barras de cereais da marca Nutry de brinde.


Minha primeira impressão sobre a Netfarma foi extremamente positiva e, sem dúvidas, vou aproveitar outras promoções no futuro. Na verdade, já tenho um estoque bem considerável de maquiagem e dá pra se virar bem pelos próximos anos, hehehehe (só falta melhorar na prática). Espero que tenham gostado do post de hoje. Me contem se já compraram algo no site e como foi!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua opinião. ;)