26 de julho de 2013

Maratona Literária

Oi gente, tudo bem? O vídeo de hoje é para compartilhar com vocês minhas escolhas para a Maratona Literária. Conheci a ideia assistindo aos vídeos da Alba e da Mari do Psychobooks e depois visitei a postagem de inscrição do Café com Blá Blá Blá. O que eu mais gostei é que toda ideia gira em torno de cada um montar seu próprio desafio conforme suas rotinas e metas de leitura. Para conferir as regras e fazer a inscrição visite o post completo AQUI

Aproveitei para compartilhas minhas leituras em vídeo porque, confesso, estava sem pautas animadoras para gravar. Tenho alguns outros temas em mente, mas o tempo tem corrido incrivelmente rápido! Espero que gostem e se adorou a ideia da Maratona Literária, participe!




Minha lista de leituras para a Maratona Literária:
Cidade dos osso de Cassandra Clare (Galera)
A menina que não sabia ler de John Herding (LeYa)
Noites de tormenta de Nicholas Sparks (Novo Conceito)
Jardim de inverno de Kristin Hannah (Novo Conceito)

Beijos!

8 comentários:

  1. Oi Nine,
    Vi seu vídeo e gostei tanto da ideia, que irei me inscrever....boa maratona para você.

    Bjus elis
    http://amagaireal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tbm to participando da Maratona, escolhei 3 livros, espero termina-los durante a maratona.

    ResponderExcluir
  3. Oi Nine! Gostei da sua lista de leitura para o desafio (menos o 'noites de tormenta', achei o filme muito chato!), rsrs. Acho que vou me inscrever também nesse desafio pois tenho muitos livros para ler e quem sabe um desafio não ajuda né? Boa sorte no desafio e até a próxima.

    www.cabanadoslivros.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ai Nine, estou aqui triste porque não vou poder participar dessa maratona, mas em solidariedade a maratona, eu tentarei superar minhas leituras de alguma forma.
    http://triplobooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Nine, gostei muito das suas escolhas, Jardim de Inverno tem uma estória muito linda e Os Instrumentos Mortais é uma série incrível, tenho certeza que você vai gostar de Cidade dos Ossos. Coloquei cinco livros na minha meta, uma releitura e outros quatro que ficaram empacados na minha lista de leitura. Boa sorte pra gente né? Beijos,
    rehabliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Aww, eu queria tanto participar dessa maratona! Achei a ideia maravilhosa, e cairia muito bem pra mim hahaha odeio estar sem tempo ):

    xx Carol
    http://hangoverat16.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi, Nine. Adorei o vídeo e achei muito interessante o desafio, mas dessa vez eu vou passar. Não estou com muito tempo para pensar no desafio e para as leituras. Essa semana será corrida.
    Parabéns pelas escolhas e boas leituras!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Eu não tinha visto ainda sua meta, e gostei bastante das suas escolhas...
    Curiosa pra saber suas opiniões sobre os livros... E vamos que vamos!
    Beijocas

    ResponderExcluir

Olá! Deixe sua opinião. ;)