16 de março de 2013

The name game book tag

Oi gente, tudo bem? Pois é, nos últimos tempos eu não andava muito animada para gravar TAGs. Mas The name game book tag é tão divertida e rápida que resolvi tirar a preguiça do corpo e mexer na minha estante. Assista o vídeo original aqui


Para a letra "J" escolhi Jogos vorazes;
Para a letra "A" escolhi Amada imortal;
O primeiro "N" foi de Nick of Time;
Para uma das letras mais complicadas, "I", escolhi Indomada;
Para o segundo "N", só uma opção restou, Nicolae;
E para o "E", última letra do nome, Eragon.

Beijos!

10 comentários:

  1. Eu respondi a essa tag mas só será postada em Abril, rs
    Amo essa tag, já vi várias pessoas fazendo, a galera gosta mesmo ^.^

    ResponderExcluir
  2. Divertida a tag, tinha visto há um tempo porém preguiça de fazer kkkkkkkkkkk. É bom que vc revira a estante em busca dos livros que tenham a inicial, já fiz isso "mentalmente" sem mexer em nada e sei os que usaria mas falta coragem mesmo :/

    Abs :D

    http://tediosoc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nine que bacana esse vídeo, a proposta é bem legal mesmo!!! Gostei!!! Quando tiver mais livros na minha estante gostaria de pode fazer!!! legal mesmo! Bjão!

    ResponderExcluir
  4. Ei nine !!1
    Adorei a tag !
    Não nenhum desses livros !!!!
    Mas quero muito ler a trilogia jogos vorazes, pretendo ler esse ano ainda !!!
    bjusss

    ResponderExcluir
  5. Quero muito ler Jogos Vorazes, mas ainda estou esperando uma promoção boa por ai, pra comprar o box rsrsrs Já vi a sinopse de Amada Imortal e tb a sua resenha sobre ele, achei bem interessante. Realmente a série House of Night é interminável, ninguém merece hahaha, parei em Caçada e estou tomando coragem de comprar os outros para continuar a leitura.
    Bezooo xD

    ResponderExcluir
  6. Achei super bacana essa tag!! Vou responder também! hehe
    Tenho curiosidade de ler Eragon!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi, Nine.

    Amei o vídeo. Dos livros que você escolheu, só li Jogos Vorazes. Em Chamas é perfeito, melhor do que o anterior, estou o relendo com muita animação. Eu também tenho a coleção Deixados Para Trás, é uma ficção apocalíptica ou escatológica. Existem três filmes baseados na série, eles são muito bons! Comecei a ler o primeiro dos treze livros, mas terminei dando um tempo - vou retomar a leitura em breve -, é que tem uma mistura de terror... Bem, vou esperar que você o leia e comente.

    Beijos,

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderExcluir
  8. Legal a TAG!
    Dos livros citados, ainda não li nenhum...

    ResponderExcluir
  9. Gente!!!
    Não li nenhum dos livros que você citou na tag.... Afff fico tão triste que desde o ano passado meu tempo para leitura vem diminuído tanto... antes foi porque do final da faculdade, agora tem trabalho, pós, organizar casório \o/.
    Gente eu devo ser anormal pq não tive nenhum vontade de ler a trilogia Jogos vorazes..rsrs todo mundo fala maravilhas mas a vontade não vem...

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro essa tag! Essa e a do arco íris de livro são as minhas preferidas.
    Não li nenhum livro dos que tu citou, mas quero muito começar as séries Jogos Vorazes e The house of night e também Amada imortal!!

    ResponderExcluir

Olá! Deixe sua opinião. ;)